Marcelo Tas assume lugar de Dan Stulbach no GNT

Por Folha

tas2

Parece brincadeira, mas não é. Assim como Dan Stulbach foi o escolhido para assumir a vaga deixada por Marcelo Tas no “CQC” (Band) em 2015, Tas foi o eleito do GNT para assumir o lugar de Stulbach em um novo projeto no canal pago, uma espécie de “Saia Justa” só com homens, atração ainda sem nome definido na emissora.

Tas, que está sem contrato com a Band desde o final de 2014, acertou nesta semana a sua contratação com o canal de TV por assinatura. Ele integrará a equipe de um debate semanal que contará também com Léo Jaime e Xico Sá.
Léo e Xico formavam com Stulbach e Du Moscovis o time do “Saia Justa” de verão, que entra em ação nas férias do time oficial da atração, as mulheres: Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Barbara Gancia.

Por conta do sucesso dos “meninos” do “Saia Justa” é que o GNT começou a pensar em um programa só deles. Stulbach fazia parte do projeto, era um dos maiores entusiastas,  mas não pode aceitar por conta de sua nova função na Band, a bancada do “CQC”. Tas topou o desafio.