Estreia de Dan Stulbach no “CQC” divide opiniões

Por Folha

Dan Stulbach teve uma estreia polêmica na bancada da nova temporada de “CQC” , na segunda-feira (9), às 22h45.

Os comentários nas redes sociais se dividiram. No Twitter, alguns elogiaram, timidamente, a atuação de Stulbach, e afirmaram que o apresentador precisava se familiarizar mais com o programa.

Outros criticavam-no, dizendo que o ator forçava as piadas e estava tentando imitar Marcelo Tas, ex-ocupante da bancada do “CQC”. No Twitter surgiu a hashtag “ForaDanStulbach, geralmente acompanhada de pedidos para a volta de Tas ou lamentando sua saída.

O que não deixou dúvidas, no entanto, foi o quadro do repórter Juliano Dip, “Proteste Já”, que recebeu inúmeros elogios nas redes sociais.

Em audiência, a estreia da nova temporada de “CQC” deixou a desejar. O programa registrou média de 3,8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

A nova edição do “CQC” não conseguiu superar a estreia da temporada de 2014, que marcou 4,5 pontos. A estreia da edição de 2015 ficou em quarto lugar no em ibope na Grande SP.

O que o programa não alcançou em audiência na TV, veio no Twitter. A hashtag #CQC2015 está nos Trending Topics brasileiros desde segunda-feira (9) à noite.

(Foto Folhapress)
(Foto Folhapress)