Contratação de Xuxa teve boa audiência na Globo

Por Folha

Se pelos dados do Ibope a chegada de Xuxa à Record, na quinta-feira (5), não teve audiência animadora, dentro do Projac, central de estúdios da Globo no Rio, a plateia da contratação da concorrente foi grande.

Segundo fontes da Globo, vários dos televisores ligados na emissora, em vários departamentos, acompanharam a assinatura do contrato da nova estrela da Record, ao vivo. Os curiosos se dividiam entre os que debochavam de todo “misancene” armado pela concorrente para a chegada da apresentadora e outros que lamentavam a saída de Xuxa.

A apresentadora disse que recebeu várias mensagens de apoio dos colegas de sua ex-emissora, onde trabalhou por 29 anos. No entanto, nas redes sociais dos globais, não houve menções à Xuxa.

A Record transmitiu a assinatura do contrato da apresentadora ao vivo, das 15h37 às 16h27 e registrou média de 6 pontos. O SBT, com a reprise de “Esmeralda” (2004) marcou 6,6 pontos, e a Globo, 10,5. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

Procurada, a Globo disse que quinta-feira foi um dia normal de trabalho, com seus funcionários em compromissos e reuniões.

Fim Morreu e foi enterrado o projeto que Fábio Porchat teria no SBT. Nenhuma das partes pretende retomar as conversas.

Web Cria de internet e ex-VJ da MTV, Marimoon está estreando um programa semanal no portal de vídeos YouTube, o “siga@marimoon”.

Disputa Gugu registrou na quinta-feira (5) média de 6 pontos de audiência, mesmo índice do SBT, que exibia o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa” no horário da atração, que foi ao ar das 22h30 às 0h15. A Globo marcou 29 pontos.

Disputa 2 A Record espera que Gugu consolide neste mês o segundo lugar em audiência na faixa.

Festa A TV Gazeta gravará no dia 24 um especial para comemorar os 10 anos do programa “Todo Seu”, de Ronnie Von. A atração vai ao ar no dia 27.

Round Estreia na terça (10), no canal de pay-per-view de lutas Combate, a nova temporada do “Revista Combate”, revista eletrônica semanal sobre lutas.

Round 2 A atração agora será produzida pelo SporTV/Globo, gravada nos estúdios da Globosat, com a apresentação de Kyra Gracie e Rhoodes Lima, narrador das transmissões do UFC no país.

Férias O “Programa do Jô” começa a ser gravado no dia 16 e volta ao ar inédito na Globo no dia 30.