Xuxa terá tapete vermelho e 50 seguranças na Record

Por Folha

Segurança reforçada com 50 homens, tapete vermelho e cerca de 200 fãs vindos de todo o país. É assim que a Record pretende receber Xuxa em sua sede, na Barra Funda (zona oeste), nesta quinta (5), quando está marcada a assinatura do contrato da apresentadora com a emissora.

A rede preparou várias surpresas para a loira, que após 28 anos de Globo está firmando um acordo de três anos com a Record. Depois do sucesso da volta de Gugu na faixa nobre, a Record já pensa em colocar Xuxa em uma programa noturno, e não mais à tarde como antes havia previsto.

Para a assinatura do contrato, o canal selecionou integrantes de fã-clubes de Xuxa de vários Estados e locou ônibus para trazê-los ao evento. A emissora também contratou cerca de 20 seguranças, que vão somar-se ao time de seguranças da Record em São Paulo, cerca de 30, para evitar tumultos.

Xuxa terá direito a um tapete vermelho, que a levará para um cenário especialmente montado em um palco, onde será assinado o contrato com a Record, diante de uma plateia de jornalistas e dos fãs da apresentadora. Eles irão ganhar uma camiseta com uma dedicatória de Xuxa. O “Domingo Espetacular” vai gravar o evento.

MADRUGADA Sarah Oliveira entrevista Patrícia Pillar para seu novo programa, "Calada Noite", que estreia nessa quarta (4) às 23h30, no GNT (Foto: Divulgação)
MADRUGADA Sarah Oliveira entrevista Patrícia Pillar para seu novo programa, “Calada Noite”, que estreia nessa quarta (4) às 23h30, no GNT (Foto: Divulgação)

Time O canal SporTV desembarcará nos Jogos Pan-americanos de Toronto com uma equipe de 60 profissionais.

Time 2 Luiz Carlos Jr, Roby Porto e Sérgio Maurício comandam as narrações ao lado de comentaristas como Nalbert e Claudinei Quirino. O canal promete exibir mais de 18 horas ao vivo da competição todos os dias e terá programas com os âncoras direto de um estúdio de vidro dentro do Parque Olímpico.

Dividida Termina em maio o contrato da turma do “Casseta & Planeta” e apenas dois ou três deles renovarão com a Globo, com novos salários e novas funções. Não há chance da trupe voltar a fazer uma atração no canal.

Dividida 2 Na TV paga, os Cassetas participarão do programa “Extraordinários”, do SporTV, e estão conversando sobre o um novo projeto de humor para o Multishow.

Público O instituto alemão GfK apresentará em abril os primeiros números de suas pesquisas de audiência de TV no país.

Público 2 Os dados prévios serão revelados e esmiuçados somente para os diretores de Band, Record, SBT e RedeTV! e às suas respectivas equipes de pesquisa.

Público 3 Segundo dados prévios do GfK, o número de televisores ligados no Brasil é maior do que o que vem sendo mostrado nos dados do Ibope.