Mesmo após cancelamento, Brasília quer Indy em 2016
A etapa do Brasil da Fórmula Indy em 2015 foi cancelada, mas a Band já negocia a realização da prova no país no ano que vem.
O mais incrível é que justamente Brasília, onde a competição estava agendada para acontecer neste ano e foi cancelada em cima da hora, é a cidade mais interessada em sediar a corrida em 2016.
Dirigentes da Band visitarão a capital nesta semana para conversar sobre o assunto. Há mais duas outras grandes cidades, não reveladas pela emissora, interessadas na competição.
A prova da Fórmula Indy seria realizada em Brasília no dia 8/3, mas foi cancelada em 29/1 pela Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal. O cancelamento veio do Ministério Público local, que entendeu que a realização da Indy traria prejuízos aos cofres públicos, já que a cidade iria dividir os custos do evento com o canal.
A emissora teve de devolver os ingressos já vendidos e ressarcir patrocinadores do evento, que aconteceria no Autódromo Internacional Nelson Piquet.
O cancelamento da etapa do Brasil neste ano envolve uma multa milionária e será paga para a organização da Indy. A Band pode acabar arcando com mais esse prejuízo, mas está brigando na Justiça com a Terracap.
Festa O “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, antecipa a comemoração do aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro com um programa especial, ao vivo, no próximo sábado (28).
Festa 2 Fátima e seus repórteres mostrarão as praias, a moda, a comida e as figuras tradicionais da cidade. Entre os convidados da atração estarão Malu Mader, Pedro Bial e Martinho da Vila.
Talento Gustavo Mendes, humorista conhecido por sua imitação da presidente Dilma Rousseff em programas como “Domingão do Faustão” (Globo), ganhará novos quadros no “Agora É Tarde”, na Band, de Rafinha Bastos. Mendes deve aparecer mais de cara lavada, sem caracterização.
Salto Já tem autor de olho na nova contratada da Globo, Dani Calabresa. A humorista, que integrará a equipe do novo “Zorra Total”, pode acabar emplacando uma novela, assim como a colega Tatá Werneck.
Salto 2 Falando em Tatá, pouca gente sabe, mas ela tentou fazer parte da equipe do “Pânico” antes de estourar na MTV, em 2010. Apesar de conseguir algumas pontas na atração, a comediante acabou sendo recusada pela trupe.
Economia A Record enviará um time de profissionais bem modesto aos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho deste ano. A equipe do canal no Pan do México tinha mais de 200 pessoas. Neste ano, não chegará a 100.