Após briga, Record afasta fiel escudeiro de Gugu

Por Folha

A direção da Record resolveu afastar o diretor Homero Salles das gravações do novo programa de Gugu Liberato, dias antes da volta do apresentador à TV, marcada para esta quarta-feira (25).

Diretor do programa e fiel escudeiro do apresentador, Homero foi afastado dos trabalhos na produtora GGP, de Gugu, após um grave desentendimento nos bastidores com um outro diretor da atração, Vildomar Batista.

As brigas entre os dois vinham ocorrendo há tempos, e chegaram a agressões físicas na semana passada.

Amigo pessoal e sócio de Gugu, Homero dirigiu o apresentador por anos e foi um dos responsáveis pela migração dele do SBT para a Record, em 2009.

Gugu deixou a Record em 2013, e quando aceitou voltar, em 2014, a Record resolveu colocar Homero como diretor-geral do novo programa e escalou Vildomar Batista para dividir a direção da atração com ele. Com temperamentos explosivos, os dois diretores acabaram se atracando.

A confusão acabou com Homero sendo afastado do programa por alguns dias. Ele deve viajar para os EUA, onde está sua família.

Gugu traz em seu programa de estreia uma entrevista com Suzane von Richthofen.

SELINHO No próximo domingo (1), em "Hora do Faro" (Record), Rodrigo Faro visitará a cozinheira Palmirinha para bater papo e almoçar. (Foto: Edu Moraes/Record)
SELINHO No próximo domingo (1), em “Hora do Faro” (Record), Rodrigo Faro visitará a cozinheira Palmirinha para bater papo e almoçar. (Foto: Edu Moraes/Record)

 Aliança Ana Paula Padrão e Band já estão negociando a renovação do contrato da apresentadora, que vence em agosto. Ela deve renovar por mais um ano.

Aliança 2 Ana Paula comandará a segunda edição do “MasterChef”, reality de gastronomia que estreia em maio. A atração já tem mais de 2.000 inscritos e todas as suas cotas de patrocínio vendidas.

Espera Xuxa segue em negociação com a Record, mas o site da apresentadora continua dentro do portal da Globo na web, atualizado.

Time O GNT continua negociando um novo programa para os meninos do “Saia Justa”: Dan Stulbach, Xico Sá, Leo Jaime e Du Moscovis.

Marca Em janeiro, antes de volta ao octógono, Anderson Silva foi protagonista de 103 inserções comerciais da Ambev (Budweiser) na TV aberta. Anderson lutou no dia 31 de janeiro, dias depois, um exame acusou doping do brasileiro.

Marca 2 Até o dia 23 de fevereiro, apenas três inserções de campanhas com o lutador foram ao ar nos intervalos das emissoras.

Marca 3 O levantamento é da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado. Procurada, a assessoria de Anderson diz que a campanha publicitária já estava planejada para terminar no dia 1º de fevereiro. A Ambev não comenta o assunto.