De olho na política, Dr. Hollywood fica sério na TV

Por Folha

O cirurgião plástico Robert Rey, o Dr. Hollywood, está investindo em novo programa de TV de olho nas próximas eleições, em 2016.

Após ser derrotado nas urnas em 2014, quando concorreu à vaga de deputado federal, pelo PSC, Dr. Hollywood pretende mudar sua imagem. A ferramenta de marketing usada será um novo programa, o “Dr. Rey Show”, que estreia no dia 7 de março, na Rede Brasil.

Na atração, o médico, que já teve um reality show de cirurgia plástica gravado em Beverly Hills (EUA), estará mais sério e dedicado ao assistencialismo. Ele fará entrevistas, receberá músicos e realizará transformações estéticas em pessoas que vivem em comunidades carentes. O cirurgião irá atrás de histórias comoventes e promete mudar a vida dessas pessoas repaginando a imagem delas.

Dr.Hollywood acredita que o novo programa será bom para mostrar um lado seu que o público não conhece. O médico diz realizar há tempos trabalhos de caridade em países da Ásia e da África.

No Brasil, Dr. Rey ficou conhecido por seu visual excêntrico e seu bom humor.

Para o médico, a nova atração mostrará ao povo que ele também é uma pessoa comprometida, capaz de participar da política.

APETITE Adolpho Schaefer (esq) será um dos apresentadores do reality, "Food Truck - A Batalha" (GNT), que estreia dia 2 de março. (Foto: Divulgação)
APETITE Adolpho Schaefer (esq) será um dos apresentadores do reality, “Food Truck – A Batalha” (GNT), que estreia dia 2 de março. (Foto: Divulgação)

Piada O melhor comentarista do Oscar, na TV, não era especialista em cinema ou moda, e sim o humorista Leandro Hassum, no “Mais Você”, da Globo, de segunda-feira (23).

Piada 2 Hassum imitou as atrizes no tapete vermelho e fez perguntas como: “Como faz para ir ao banheiro com esse vestido?” O humorista vai ganhar em breve um programa solo na Globo.

Memória O remake de “Saramandaia” (Globo) será lançado em DVD em março.

Sátira Sobrou para Márvio Lucio, o Carioca, imitar Silvio Santos no “Pânico” (Band) no lugar de Wellington Muniz, o Ceará, que deixou o programa.

Sátira 2 O “Pânico” marcou em sua volta das férias, no domingo (22), média de 4,9 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

Ora,pois A estreia dos esquetes do “Porta dos Fundos” na Fox Portugal, na semana passada, rendeu o terceiro lugar em audiência na TV paga lusitana, com um aumento de 72% de audiência na faixa.

Aposta O mais novo vice-presidente comercial da RedeTV!, Alexandre Raposo, é o maior encorajador da contratação do ex-trio do “Hoje em Dia” (Record): Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli.

Aposta 2 Parte das negociações está sendo tocada por Raposo.