Ratinho traz viúva de ‘Chaves’ ao Brasil para enfrentar Gugu

Por Folha

Guerra à vista na quarta-feira (25) à noite na TV. Ratinho, do SBT, se prepara para enfrentar a volta de Gugu Liberato ao ar, na Record, no mesmo dia.

A arma de Ratinho será Florinda Meza, 66, viúva de Roberto Bolaños– criador e intérprete de “Chaves”. Florinda estará ao vivo no “Programa do Ratinho”, para uma entrevista exclusiva.

Segundo o SBT, é a primeira vez que a atriz, que vivia a personagem Dona Florinda no seriado “Chaves”, vem ao Brasil. A emissora também afirma que é a primeira vez que Florinda dá uma entrevista após a morte de seu marido. Ela vem se mantendo em silêncio com a imprensa desde a morte de Bolaños, no dia 28 de novembro, aos 85 anos.

A relação de Florinda e Ratinho vem desde 2011, quando ela e o marido receberam o apresentador em sua casa, em Cancún, no México.

Na ocasião, Ratinho entrevistou a dupla, falou sobre o sucesso de “Chaves” e “Chapolim” e tomou café na casa deles.

Gugu, por sua vez, não ficará para trás. Fontes da Record informam que ele conseguiu entrevistar o goleiro Bruno e também Suzane Von Richthoffen para o seu novo programa.

Alta A novela “Império”, da Globo, bateu seu recorde de audiência em São Paulo quinta-feira (19): registrou 39 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

Alta 2 O segundo episódio de “Tá No Ar” (Globo), exibido na quinta (19), superou em um ponto sua audiência de estreia, no dia 12. O programa emplacou 15 pontos de média.

Produção A produtora Dinamo Filmes e a plataforma de curadoria em conteúdo ComoSeFaz.TV firmaram parceria para investir em projetos de série para a TV paga. A aliança também pretende trazer diretores internacionais para a realização de filmes publicitários no país.

Futuro A Record estreia no dia 1º de março, domingo, seu novo slogan : “Record: uma TV aberta para novo”.

Projetos Já pronta para a nova temporada do “MasterChef”, que estreia em maio na Band, Ana Paula Padrão não descarta a possibilidade de fazer novas reportagens especiais na emissora neste ano, no estilo da sobre o “Ebola”, exibida em 2014.

Projetos 2 A apresentadora ainda está pensando nos temas para sugerir ao jornalismo do canal.

Solteirão A MTV está negociando a realização de uma segunda temporada do reality show “Papito in Love”, que busca encontrar uma namorada para o cantor Supla.