Prostituição volta a ser alvo de trama das 23h da Globo

Por Folha

E mais uma vez a prostituição vai tomar conta das faixas das 23h da Globo. Depois da garota de programa Danny Bond (Paolla Oliveira) enfeitiçar a audiência e as redes sociais em “Felizes Para Sempre?”, Walcyr Carrasco vai apostar no tema com uma dose de polêmica a mais: vai abordar as agências de modelo ligadas à prostituição.

Para o desespero de quem trabalha no ramo, a próxima novela do autor, que tem o título provisório de “Verdades Secretas”, vai falar sobre o famoso “book rosa”, conhecido no mercado por conter modelos que trabalham também como acompanhantes de luxo.

O tema é espinhoso, pois muitas agências negam a existência de tal “book”, mas no mundo da moda a prática é conhecida por todos.

Na trama, que deve estrear em junho, Yasmin Brunet viverá uma jovem aspirante à modelo que se envolve com prostituição.

No elenco também estão: Rodrigo Lombardi, Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Eva Wilma, Rainer Cadete, Genézio de Barros, Camila Queiroz, Raphael Sander, Lua Blanco, Luiza Valdetaro, Mouhamed Harfouch, Guilhermina Guinle, Christian Villegas, Ana Lúcia Torre, João Cunha e Adriano Toloza.

Acceso Total.jpg
FAMA Isa Souza entrevista Marcello Novaes sobre a novela ‘Avenida Brasil’ (Globo) para o programa ‘Acceso Total’, da rede americana NBC (Foto: VieiraPress)

 

Avião Para a nova temporada do “Globo Repórter” (Globo), que estreia dia 20, a apresentadora Glória Maria já tem, pelo menos, cinco viagens programadas.

Avião 2 Entre os destinos da apresentadora estão Sibéria e Oriente Médio. Ela já gravou uma viagem à Sérvia que será exibida entre os primeiros episódios da nova temporada do programa.

Fogão A Record chegou a fazer uma proposta para o apresentador Edu Guedes, ex-“Hoje em Dia”, para que ele comande um programa de gastronomia na internet. Mas não teve acordo, ainda.

Pipoca A GloboNews fez uma ótima cobertura do Carnaval de rua pelo país.

Pipoca 2 O canal teve repórteres levando cantadas, empurrões e beijos sem perder o jogo de cintura. Informação com informalidade.

Baú Dois dos maiores anunciantes do SBT andam perdendo fôlego no canal. A audiência do sorteio da Tele Sena caiu cerca de 30% nos últimos três meses.

Baú 2 O “Roda Roda Jequiti” perdeu 23% de sua plateia no mesmo período. No SBT, é certo que mudanças estão a caminho, pois Jequiti e Tele Sena são empresas de Silvio Santos e essa queda interfere no bolso dele.

Humor A nova atração do comediante Welington Muniz, o Ceará, no Multishow, deve ser gravada em São Paulo.