‘BBB 15’ domina TV paga com mais de 30 canais
O tempo de exibição está menor, a audiência em São Paulo caiu, mas o “Big Brother Brasil” nunca teve tanto espaço na TV paga como nesta edição.
São mais de 30 canais nas operadoras de TV por assinatura de todo o país dedicados ao pay-per-view do reality da Globo.
São canais com transmissão 24 horas do confinamento, canais com mosaicos de câmeras exclusivas dentro do casa do “BBB 15”, canais em alta definição, canais com atividades interativas envolvendo o programa, entre outros.
O preço do serviço de pay-per-view do programa fica entre R$ 250 e R$ 280, dependendo da operadora. Cada uma delas recebe um repasse em dinheiro, da Globosat, por cada assinante arrebanhado.
Só a operadora Vivo destinou seis canais para o pay-per-view do “BBB 15”: quatro são para a transmissão por uma das câmeras da casa do “BBB” e os outros dois para o mosaico de câmeras.
A Sky possui dois canais dedicados ao reality, um com transmissão 24 horas ao vivo e outro com imagens de quatro câmeras específicas dentro da casa, sendo duas delas com áudio.
A Globosat não revela valores repassados às operadoras, nem o número de assinantes do serviço.
Lotação A primeira temporada nem estreou e o GNT já pensa em contar com Ivete Sangalo em uma nova edição do “Superbonita”.
Lotação 2 O problema é conciliar as gravações do programa com os compromissos da cantora. Em sua primeira participação no programa, Ivete, que teve de gravar o “Superbonita” em dias sequenciais, não conseguiu — por problemas de agenda — entrevistar famosos além de Xuxa.
Lotação 3 Todas as outras celebridades que aparecerão na atração foram entrevistadas pela produção do programa. Na próxima edição, o GNT quer contar com Ivete com um prazo maior para as gravações.
Tour O remake de “Guerra dos Sexos” (2012), da Globo, acaba de estrear em El Salvador. A trama sobre os primos Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) está no ar no Canal 4.
Tour 2 A primeira versão de “Guerra dos Sexos” (1983) foi licenciada para países como Bolívia, Canadá, Chile, Equador, Espanha, Estados Unidos, Itália, Nicarágua, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
Bolo Já tem fila de anunciantes interessados no reality de Buddy Valastro, o “The Cake Show”, que estreia no segundo semestre na Record. A atração, produção da Endemol, começa a ser gravada em julho.