Após saída de Anderson, Globo pretende apitar mais no ‘TUF’

Por Folha

A confusão envolvendo a participação de Anderson Silva no reality de lutadores “TUF Brasil”, da Globo, pode mudar os rumos da parceria da emissora com a UFC no programa.

O programa, que estreou em 2012 na Globo, precisa ter o seu contrato renovado neste ano para ganhar sequência em 2016. Segundo fontes da emissora, essa renovação depende de um participação maior da Globo na escolha dos técnicos do programa e em algumas regras da atração. Atualmente, a atração está sendo gravada em Las Vegas (EUA), um dos berços do UFC.

Escalado para ser um dos técnicos da quarta edição do “TUF Brasil”, Anderson Silva acabou ficando de fora do reality show após ter testado positivo em um exame antidoping.

Rodrigo Minotauro, treinador da segunda temporada, volta nesta edição para substituir o ex-campeão do peso-médio e terá seu irmão, Rogério Minotouro, como técnico-assistente. O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial do UFC nesta segunda (9).

Procurada, a Globo diz que não fala sobre negociação de contratos, mas que a realização do TUF é feita 100% em parceira com o UFC, e que a escolha dos técnicos foi de comum acordo.

Alto Astral
VOLTA Maitê Proença já está gravando suas cenas como a personagem Kitty da novela “Alto Astral”, da Globo. Elas irão ao ar no dia 18 (Foto: João Cotta/Globo)

Disputa Vale tudo para vender, não é? O Canal Universal fará um quiz show com o mercado publicitário, que trará como prêmio uma viagem internacional.

Disputa 2 O quiz terá perguntas sobre a programação e as oportunidades comerciais do canal. Os participantes começarão a receber os convites nas próximas semanas.

Alta O rebuliço do “morto-vivo” José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império” rendeu recorde de audiência no país.

Alta 2 De 02 a 07 de fevereiro, a média semanal da novela no país registrou recorde: 36 pontos. Cada ponto equivale a 233 mil domicílios no Brasil.

Aventura O Canal E! comprou a série “Os Hermanos Perdidos no Brasil”, da Medialand, com estreia prevista para segunda (16), na sua programação.

Aventura 2 A produtora e o canal já negociam, também, sobre uma segunda temporada da série, desta vez, com mulheres pilotando a Kombi do programa que viaja pelo Brasil.

Humor O novo programa de Tom Cavalcante no Multishow já tem título definitivo: “#PartiuShopping”. As gravações começam em março.

Humor 2 O elenco fixo conta com Nany People, Danielle Winits, Monique Alfradique, Camilla Camargo, Alex Gruli (Felinto) e Léo Castro.