Faustão terá “Se vira nos 30″ com cantores

Por Folha

O “Domingão do Faustão” terá uma versão brasileira da competição de cantores alemã “Keep Your Light Shining” (mantenha sua luz brilhando). Batizado de “Iluminados do Domingão”, o quadro traz sete cantores anônimos se enfrentando por programa.

Eles estarão todos juntos no palco e uma luz branca acenderá sobre quem começará a disputa. Trata-se de uma espécie de “Se Vira nos 30″ com cantores. Cada um tem cerca de 30 segundos para cantar uma parte de uma mesma música e precisa dar tudo de si antes que a luz incida sobre outro cantor, que, uma vez iluminado, dará continuidade à canção. Durante a música, o público vota, via SMS e Internet, em seu candidato favorito.

A cada rodada, um participante é eliminado e a dinâmica segue com músicas diferentes até sobrar um vencedor.

O quadro terá uma dupla jurados a cada programa: personalidades do mundo da música, como Alexandre Pires e Paula Fernandes.

O programa recebeu 25 mil inscritos no site do ‘Domingão’, 150 passaram pelas audições e 19 foram escolhidos. No total, serão seis domingos.

O grande vencedor levará um prêmio em dinheiro. O valor não foi revelado.

Minha Tribo.jpg
SKATE Em novo quadro para o “Programa da Tarde” (Record), “Minha Tribo”, Ticiane Pinheiro conviverá com diferentes turmas (Foto Divulgação)

Cadeiras Seguem as mudanças estruturais na Globo. Maurício Gonzalez assumiu o comando geral da área de Patrimônio e Serviços do Entretenimento da emissora. Marcelo Guerra está deixando o setor.

Gaveta A RedeTV! até esboça vontade de fazer uma nova edição do reality de relacionamentos “The Bachelor”, mas o mercado anunciante ainda não se animou.

Curva A Band irá devolver, em forma de espaços comerciais na programação, os investimentos de seus anunciantes na Brasília Indy 2015, etapa da Fórmula Indy que seria realizada no Brasil em março mas foi cancelada.

Curva 2 Segundo a emissora, as marcas Itaipava, Ipiranga e Honda eram os patrocinadores. Todos continuam na Band com outros espaços comerciais.

Time Além de Maitê Proença e Kadu Moliterno, “Alto Astral”, novela das 19h, da Globo, ganhará mais um reforço: o ator Juan Alba.

Corujão Será no dia 23 a primeira reunião geral de elenco e direção de “Verdades Secretas”, próxima novela das 23h da Globo, de autoria de Walcyr Carrasco.

Aumento Recrutado para emendar um protagonista em outro na Globo, Alexandre Nero precisa tratar da renovação de seu contrato com a emissora antes de aceitar a missão.