Multishow quer deixar ‘Vai Que Cola’ mais refinado

Por Folha

Um dos maiores sucessos de audiência do Multishow, a sitcom “Vai Que Cola” vai passar por um processo de “refinamento” em sua próxima temporada, neste ano.

Fernando Caruso e Paulo Gustavo, que integram o elenco da atração, foram escalados para a missão de deixar o texto do programa com um humor mais refinado, inteligente e menos escrachado.

A roteirização da terceira temporada da comédia será comandada pelos dois humoristas. Com essa nova função, ambos vão gravar menos episódios da sitcom como atores.

Caruso deve aparecer em apenas 10 episódios do programa. Paulo Gustavo gravará entre 20 e 30 episódios.

O elenco do novo “Vai Que Cola” permanecerá o mesmo, com : Catarina Abdala, Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Marcus Majella, Emiliano D’Avila, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Júlia Rabello e Marcelo Médici.

O programa também manterá o esquema de participações especiais de famosos.

Os 40 episódios da terceira temporada serão gravados pelo Multishow de junho a dezembro e a série deve estrear em outubro, logo após o lançamento do longa-metragem homônimo, baseado na sitcom.

VILÃO Depois de viver um psicopata, Bruno Gagliasso volta ao ar na pele do cafetão e traficante, Murilo, da novela "Babilônia" (Globo) (Foto: Pedro Curi/GShow)
VILÃO Depois de viver um psicopata, Bruno Gagliasso volta ao ar na pele do cafetão e traficante, Murilo, da novela “Babilônia” (Globo) (Foto: Pedro Curi/GShow)

Espera O GNT teve de adiar para 2016 os planos de uma nova temporada da série “Lili, a Ex”.

Espera 2 O motivo é que Maria Casadevall, protagonista da trama, já está reservada neste ano para um novela da Globo.

Volta É grande a torcida na Globo para que Fábio Assunção fique com o personagem que era de Murilo Benício em “Favela Chic”, novela de João Emanuel Carneiro.

Volta 2 No ar na sitcom “Tapas e Beijos”, Assunção está desde 2007 sem fazer um novela inteira na Globo. O ator quase fez o papel de Max em “Avenida Brasil”, que acabou ficando com Marcelo Novaes.

Prático Muitos telespectadores estranharam o novo visual de Ana Maria Braga em sua volta de férias no “Mais Você” (Globo), na segunda-feira (2). Ana está com cabelos mais loiros e mais curtos.

Prático 2 Ana, que antes tinha os cabelos mechados, resolveu pintar tudo de uma cor só, pois chegava antes a passar um dia inteiro no cabeleireiro retocando as madeixas.

Espelho Falando em platinados, boa parte da equipe de produção do “Pânico” voltou de férias com os cabelos descoloridos.

Cozinha Paira pela Endemol Brasil um projeto de um novo programa para a culinarista Palmirinha Onofre.