Globo recruta famosos para salvar ‘Vídeo Show’

Por Folha

A Globo está recrutando um time de artistas e celebridades para tentar salvar o “Vídeo Show”. A atração, que voltou a ser dirigida por Boninho, contará com famosos que gostam do programa se revezando na apresentação.

Cada artista comandará o “Vídeo Show” por uma semana. O primeiro da lista é Luciano, da dupla Zezé de Camargo & Luciano. Noveleiro assumido, o cantor grava sua participação ainda esta semana.

Esse rodízio contará ainda com nomes que fizeram parte da história do programa, como Miguel Falabella, Cissa Guimarães, André Marques, Ana Furtado, Márcio Garcia, Angélica, entre outros.

Zeca Camargo e Otaviano Costa seguem como apresentadores da atração, recordando quadros e personagens que marcaram época.

Em 2014, o “Vídeo Show” completou 31 anos no ar e atravessou uma das piores fases da sua existência.

O programa chegou a perder a liderança do horário em alguns dias para notícias, novelas mexicanas e até mesmo para desenhos animados exibidos na concorrência. A audiência do programa ficou na casa dos 8,8 pontos no ano passado.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

Baú O Viva tem levado ao ar edições antigas dos programas de Xuxa, sem editar os merchandisings da época. Dias atrás o canal exibiu uma ação velhinha do antisséptico Cepacol, com embalagem que não existe mais há anos.

Atriz Malu Mader, que chegou a ser assistente de direção de José Luiz Villamarim em ‘O Rebu”, vai engavetar os planos de atuar como diretora por enquanto. A atriz quer voltar para a frente das câmeras, em uma novela ou minissérie.

Confete Flávia Noronha e Nelson Rubens comandarão as transmissão da RedeTV! nos “Bastidores do Carnaval”, nos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Sofá A TV paga encerrou 2014 com um total de 19,5 milhões de assinantes, um crescimento de 8,6% em relação ao final de 2013, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel. Ficou abaixo dos dois dígitos esperados pelo mercado.

Sofá 2 Em dezembro, o serviço teve uma pequena retração no número de assinantes em comparação a novembro, uma queda de cerca de 1%.

Bíblica “Milagres de Jesus” encerrou na quinta (29) a reprise de sua primeira temporada na Record com audiência de 6,4 pontos. A primeira exibição da minissérie marcou 8,3 pontos. A segunda temporada estreia na segunda-feira (2).