Globo fica sem volta “ao vivo” de Anderson Silva

Por Folha

A Globo levou mais um “não” da organização do UFC. Após uma longa negociação, fracassaram as tentativas da emissora de transmitir em tempo real a volta de Anderson Silva ao octógono, em luta marcada para 31 de janeiro, contra Nick Diaz.

Por contrato, os direitos de exibição ao vivo do evento pertencem ao canal de pay-per-view Combate, da Globosat. A Globo tem o direito de exibir a luta 30 minutos após o seu término e assim o fará.

Em dezembro de 2013, a emissora tentou, sem sucesso, exibir ao vivo a revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman.

Pelo contrato com o UFC, a emissora já havia esgotado a cota de transmissões ao vivo e gravadas de 2013, mas conseguiu negociar mais essa luta. Mesmo assim, exibiu o confronto — que resultou na derrota do brasileiro, vítima de uma grave fratura na perna — com 30 minutos de atraso.

No canal Combate, a volta de Anderson Silva ganhará programação especial no dia 31, a partir das 21h. O canal contará com o reforço do judoca Flávio Canto, que se juntará a equipe de Rhoodes Lima, Karin Duarte, Kyra Gracie, Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade.

Procurada, a Globo não comentou o assunto.

15026295
MEGERA Milionária, sensual e perigosa, assim será a viúva negra vivida por Glória Pires em ‘Babilônia’, próxima novela das 21h da Globo (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Espelho A Globo está renovando o crachá de todos os seus funcionários, que ganhará um novo layout, apenas com um pequeno símbolo da emissora no canto e e uma nova foto do profissional.

Espelho 2 O problema é que boa parte dos funcionários anda reclamando das novos fotos. Dizem parecer mais gordos e até “deformados” no novo crachá. Já tem gente pensando em criar abaixo-assinado para pedir que as fotos sejam refeitas.

Rei Um disco em espanhol com convidados e uma autobiografia estão nos planos de Roberto Carlos, segundo entrevista do cantor a Amaury Jr., no programa desta terça-feira (27), na RedeTV!.

Rei 2 Roberto ainda falou sobre sua dieta, namoro, mas fugiu de questões relacionadas ao seu contrato publicitário com a Friboi, e o corte de cenas do filme sobre Tim Maia, na Globo, que incluíam uma briga entre eles.

Degrau Letícia Lima deixou o elenco do Porta dos Fundos para fazer uma nova novela na Globo: ela estará em “Favela Chique”, de João Emanuel Carneiro, onde fará par com Juliano Cazarré.

Desfile Apresentada por Luiz Bacci e Renata Fan, a transmissão do Miss Universo, no domingo (25), na Band, marcou apenas 2,7 pontos. Foi a pior audiência do concurso. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.