GNT não fará novo ano de ‘Sessão de Terapia’

Por Folha

Chegou a hora de dizer adeus ao Dr. Theo (Zecarlos Machado). O GNT resolveu não levar adiante a série “Sessão de Terapia”, produção da Moonshot, com direção de Selton Mello.

Entre os motivos que atrapalham a realização de uma quarta temporada da série, está a agenda atribulada de Selton para 2015, e o orçamento da produção, que é uma das mais caras da TV paga brasileira.

Mesmo sendo um sucesso de público e de crítica, “Sessão” é uma atração onerosa para um canal pago. O custo da primeira temporada para a emissora ficou na casa dos R$ 6 milhões.

MEMÓRIAS: Nesta sexta (21) a roteirista e escritora Adriana Falcão é a entrevistada de Edney Silvestre no 'GloboNews Literatura', da GloboNews (crédito: divulgação)
MEMÓRIAS: Nesta sexta (21) a roteirista e escritora Adriana Falcão é a entrevistada de Edney Silvestre no ‘GloboNews Literatura’, da GloboNews (crédito: divulgação)

As duas primeiras temporadas foram remakes da israelense “BeTipul”. A terceira temporada, exibida neste ano, teve roteiros assinados por Jaqueline Vargas.

Em contrapartida, outras séries do GNT ganharão novas fornadas de episódios em 2015. Entre elas está “Lili, a Ex”, baseada na tirinha homônima de Caco Galhardo, que traz Maria Casadevall como protagonista.

Outra comédia, “Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou”, de Mônica Martelli, também terá uma segunda temporada no próximo ano.

Mais na linha do drama, “Questão de Família”, com Du Moscovis no elenco, começou em outubro a produção de seus novos episódios, para 2015.

Disputa Rafael Cortez, ex-Record, resolveu voltar para o “CQC” (Band), onde será repórter em 2015.

Disputa 2 O que poucos sabem é que a Record fez uma proposta para Cortez ficar na emissora, envolvendo a criação de um quadro para ele no programa de Sabrina Sato. Ele queria apresentar um programa. Não teve jogo.

Troca Falando em “CQC”, uns dos problemas da atração parece ser mesmo os seus integrantes.

Troca 2 Tanto é que a participação especial de Ana Paula Padrão, na segunda (17), na bancada, rendeu uma das melhores audiências da atração no ano: 4 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Sucesso O “Música Boa ao Vivo”, de Thiaguinho, tem espaço garantido no Multishow em 2015. A atração está no top 3 de audiência do canal, ao lado do “Vai que Cola” e “Tudo pela Audiência”.

Dança A Globo está em polvorosa com as mudanças no entretenimento publicadas pela coluna e oficializadas pela rede na segunda (17).

Dança 2 Manoel Martins se aposentará deixando a direção de entretenimento. A estrutura será organizada por gêneros: a dramaturgia ficará aos cuidados de Silvio de Abreu, os seriados com Guel Arraes e os programas de variedades serão divididos entre Boninho e Ricardo Waddington. Mônica Albuquerque cuidará do desenvolvimento artístico do canal.