Record troca diretor de Gugu : sai Homero Salles entra Vildomar Batista

Por Keila Jimenez

gugu1

A Record resolveu dar na tarde desta sexta-feira (14) uma sacudida geral no quadro de diretores de seus programas de entretenimento.

A mudança maior envolve a volta de Gugu Liberato à emissora e seu diretor de longa data, Homero Salles.
A alta cúpula do canal decidiu que Homero, que está com Gugu há mais de dez anos, não deve ser mais o comandante geral da nova atração do apresentador na emissora, que estreia em fevereiro.

Vildomar Batista vai assumir essa função. Ele será o diretor artístico do “Programa do Gugu”, deixando a direção do “Hoje em Dia”.

As novidades foram comunicadas na tarde desta sexta-feira aos envolvidos. Ao apostar em Vildomar para dirigir Gugu, a Record poupa Homero Salles, que está se recuperando de um acidente de moto. A emissora também busca uma nova linha editorial para o apresentador na TV.

Homero segue cuidando dos projetos da GGP, produtora de Gugu Liberato, que está firmando parcerias importantes com a Record para 2015.

Com a saída de Vildomar do “Hoje em Dia”, o programa também ganhará uma reformulação geral, pelas mãos de Bruno Gomes, que é o novo diretor da atração.

Já no “Programa da Tarde”, a direção ficará a cargo de Robson Cyrillo.