Porchat bate o pé para ser o dono de sua atração no SBT

Por Folha

Tudo caminhava bem no namoro de Fábio Porchat e SBT até que apareceu a dúvida: no caso de uma eventual e futura separação, quem será o pai da criança?

A criança em questão é o programa de auditório que Porchat, caso assine contrato com a emissora, comandará nas noites de sábado no canal de Silvio Santos.

A atração, uma espécie de mix do “Altas Horas” (Globo) com o extinto “Programa Livre”, mistura entrevistas, musicais, quadros de humor e interatividade.

REVELAÇÃO: Elísio (Daniel Dantas) vai descobrir que foi traído pela esposa, Beatriz (Heloísa Périssé), em 'Boogie Oogie' (Globo), em cena de segunda-feira (17) (crédito: Elles Soares/Globo)
REVELAÇÃO: Elísio (Daniel Dantas) vai descobrir que foi traído pela esposa, Beatriz (Heloísa Périssé), em ‘Boogie Oogie’ (Globo), em cena de segunda-feira (17) (crédito: Elles Soares/Globo)

O humorista não abre mão de ser o dono do formato, criado por ele. O canal SBT também não.

Porchat está empenhado em participar de todo o processo de concepção do programa, mas quer registrá-lo e levá-lo para onde for, caso deixe o SBT no futuro.

A emissora também costuma ser a proprietária de seus programas. A disputa é o único entrave para o fechamento do contrato. Uma reunião decisiva deve ocorrer nesta semana.

Se der certo, o programa (ainda sem nome) deve estrear entre março e abril de 2015, aos sábados, na faixa das 23h. A atração será gravada e terá a participação de outros humoristas.

Vale lembrar que, em maio deste ano, Porchat recusou o convite do SBT por estar envolvido com muitos projetos. As negociações foram retomadas em outubro.

Susto Gravado em uma mansão no Morumbi, na zona sul de São Paulo, a versão nacional do reality de encontros amorosos “The Bachelor” tem deixado os funcionários da RedeTV! assustados.

Susto 2 Alguns deles relataram à coluna que o local é muito visado por assaltantes. Procurada, a RedeTV! diz que um produtor sofreu um tentativa de assalto, mas que uma empresa foi contratada para garantir a segurança do local em tempo integral.

Arquitetura As maravilhosas casas de brasileiros em Marrocos, Itália e EUA são o foco da série “Morar Mundo”, do diretor Alberto Renault, que estreia no GNT em 2015. Ele também dirigirá a sexta temporada do “Casa Brasileira” no canal pago.

Agrado As novelinhas infantis do SBT são um sucesso até na concorrência. Segundo executivos da emissora, tempos atrás, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) pediu que seus netos participassem de uma gravação de “Carrossel”, novela da qual são fãs.

Agrado 2 Crivella é ligado à Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, dono da Record. Ele teve seu pedido prontamente atendido no SBT e seus netos fizeram uma ponta no folhetim. Procurado, o senador não comentou o assunto.

Tendência É grande o movimento na Globo para que a programação de 2015 tenha muitas horas de atrações ao vivo. Daí surge a ideia de colocar o “Vídeo Show” dentro desse pacote.