Silvio Santos usa boneca original de filme de terror

Folha

Silvio Santos virou rei das pegadinhas aterrorizantes. Depois do sucesso da câmera escondida com a “menina fantasma”, que assustava pessoas no elevador, SS emplacou outra atração macabra: a boneca Annabelle.

O vídeo com a pegadinha da boneca, que foi exibida no “Programa Silvio Santos” (SBT) de domingo (5), ultrapassou a casa dos 3,5 milhões de acessos em uma semana. Foram mais de um milhão de acessos só no primeiro dia na web, ultrapassando a marca do vídeo da “menina fantasma” (2012) no período. Essa pegadinha, por sinal, segue em alta, com mais de 200 milhões de visualizações na internet.

Mas Anabelle não foi parar no “Programa Silvio Santos” à toa. A boneca é protagonista de um novo filme de terror. Tanto é que a pegadinha do SBT foi feita em parceria com a Warner Bros Pictures, que trouxe de Los Angeles a mesma boneca usada em Hollywood nos filmes “Invocação do Mal” (2013) e “Annabelle”, que estreou na quinta-feira (9).

Outras pegadinhas assustadoras estão sendo produzidas para o programa de SS, como a de um tubarão de mentira que quebrará o vidro de um aquário assustando os visitantes do local.

Uma nova brincadeira com a boneca Annabelle deve ir ao ar em 2015 no SBT, quando será lançando o filme “Invocação do Mal 2”.

On-line O blogueiro maldoso de “Império” (Globo), Téo Pereira, interpretado por Paulo Betti, vai ganhar uma série na internet.

On-line 2 “Téo na Rede”, que estreia na segunda (13), no portal de entretenimento da Globo, o GShow, traz o jornalista e sua escudeira Érika (Leticia Birkheuer) destilando veneno sobre as celebridades e a high society da trama.

Ajustes A Turner Broadcasting System, da Time-Warner, comunicou que reduzirá em 10% o seu quadro de funcionários no mundo. Serão cerca de 1.500 demissões que atingirão quase todos os países nos quais a empresa opera, incluindo o Brasil. Haverá também a abertura de um programa de demissão voluntária.

Conexão Ibope e Twitter realizaram um estudo em parceria, entre maio e agosto deste ano, que apontou um aumentou significativo do uso de hashtags (#) em comerciais nas emissoras de TV aberta. Só em agosto, foram exibidas 10.465 inserções campanhas com hashtags de marcas.

Conexão 2 Esse aumento foi impulsionado durante a Copa e os anunciante seguiram, após o mundial, adotando o uso de hashtags em suas campanhas. As propagandas eleitorais na TV também adotaram a prática.

Relógio O programa “Chuchu Beleza” (Gazeta), de Felipe Xavier, irá ao ar excepcionalmente às 19h30, aos domingos, durante o período de horário eleitoral.