Mesmo em queda, ‘Pânico’ ainda é o mais visto da Band

Folha

No domingo (28), o “Pânico” completa 11 anos no ar. Mas a atração que adorava perseguir e atormentar celebridades, hoje corre mesmo é atrás de anônimos: a audiência. Em seis anos, o humorístico perdeu quase metade de sua plateia.

A atração comandada por Emílio Surita tem registrado neste ano média de 5,2 pontos (até o dia 21 de setembro). Em 2009, o seu auge, ainda na RedeTV!, o programa chegou a marcar 9,1 pontos de média: uma queda de 42,8% no período.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Quando migrou para a Band, em 2012, o programa obteve média de 7,6 pontos, perdendo 31% de audiência de lá para cá.

Mesmo assim, a atração segue como uma das líderes da Band e com mais público que os genéricos que a RedeTV! tentou emplacar em seu lugar. O “Pânico” é o programa mais visto da emissora, ao lado das transmissões de futebol e na frente de atrações como “Brasil Urgente” e “MasterChef”.

Na RedeTV!, o desfalque do “Pânico” não foi superado até hoje. Foram várias as tentativas de substituir o líder de audiência e de faturamento da emissora, nenhuma com sucesso. A mais recente, o programa “Encrenca”, que estreou em junho, não consegue ultrapassar a média de 1 ponto de audiência no horário.

Fama: Marcelo Novaes vive um delegado ambicioso em ‘Dupla Identidade’ (Globo) e vê na solução dos casos do serial killer um passaporte para o sucesso
Fama: Marcelo Novaes vive um delegado ambicioso em ‘Dupla Identidade’ (Globo) e vê na solução dos casos do serial killer um passaporte para o sucesso

Volta O “Prêmio Multishow”, que será realizado no dia 28 de outubro, no Rio, contará com uma participação especial de Tom Cavalcante, que será apresentado na ocasião como o mais novo contratado do canal.

Volta 2 Tom terá uma sitcom no Multishow em 2015, que será gravada em um teatro com plateia em São Paulo e deve ter como cenário um shopping, onde o humorista viverá alguns personagens.

Bolo A Record completa no sábado 61 anos no ar.

Armário Com a revelação da homossexualidade de Cláudio, a audiência de “Império” (Globo) subiu. A novela registrou na terça-feira (23) média de 32 pontos.

Quase Ivete Sangalo vai participar do Teleton (SBT) neste ano, mas não será no encerramento do programa, ao lado de Silvio Santos, o que garantiu um inesquecível encontro dos dois em 2013.

Quase 2 Com shows agendados na data, Ivete vai somente abrir o Teleton ao lado de Eliana. A maratona televisiva em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente vai ao ar nos dias 7 e 8 de novembro.

Climão Não convide Mixer e Sony para o mesmo jantar. Depois do naufrágio da sitcom “Agora Sim” (2013), produção da Mixer e primeiro fruto nacional do canal Sony, a relação azedou e a parceria parou por aí.