Globo desiste de especial de Roberto Carlos em Las Vegas
Naufragaram os planos da Globo de realizar o especial de fim de ano de Roberto Carlos em Las Vegas (EUA). Depois de Jerusalém (2011), a rede pretendia gravar outro programa com o Rei fora do país: a ideia era aproveitar a temporada de shows dele “Emoções em Las Vegas”, que aconteceu no início deste mês.
Mas as negociações comerciais entre o cantor e a emissora não foram adiante. Além do alto custo da produção, um dos entraves foi o fato de Roberto planejar lançar em dezembro, no Natal, um DVD com imagens das apresentações em Las Vegas. O especial da Globo vai ao ar exatamente no mesmo período.
Sem os cassinos como cenário, a Globo acabou ficando com o especial de Roberto de sempre, gravado em uma casa de espetáculos carioca, repleta de globais e suas respectivas mães emocionadas na plateia.
As gravações acontecerão na primeira quinzena de dezembro, no Citibank Hall, no Rio, sob comando do diretor Luiz Gleiser.
Roberto passará setembro e outubro entre Estados Unidos e Canadá, em uma temporada de shows que rodará por Los Angeles, Texas, Nova York, Miami, Boston e Toronto.
Para 2015, a Globo estuda gravar imagens de shows do cantor na Itália, marcados para o segundo semestre.
Reforço Rodrigo Rodrigues, ex-ESPN Brasil, é o mais novo contratado da TV Gazeta. A sua atração, ainda em desenvolvimento no canal, será sobre música.
Crime “Império” (Globo) terá uma grande reviravolta em novembro, perto do centésimo capítulo: um assassinato promete sacudir a trama.
Crime 2 A candidata a assassina do folhetim é a vilã Cora (Drica Moraes). Maria Clara (Andreia Horta), filha do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), pode ser a vítima.
Filho A Record aproveitou a coletiva de “A Fazenda”, na quarta-feira (10), para anunciar a volta de Paulo Franco, ex-Fox, ao comando da programação do canal.
Filho 2 Mesmo com todas as honras, Franco circula ainda pela emissora com crachá de visitante.
Passado Já se fala na Globo em uma outra mudança geral no “Vídeo Show”, para 2015.
Passado 2 Há quem defenda que o programa deva voltar ao formato antigo.
Estável Se a Copa mexeu pra valer com a audiência dos esportivos durante junho, julho e após o seu término, em agosto, o mesmo não pode ser dito de canais como TNT, Fox, Megapix e Viva.
Estável 2 Ao lado dos infantis, esses canais pagos mantiveram bons índices de audiência na TV paga durante e depois do Mundial.