Conversas de mulheres no banheiro viram série na Fox
Sabe aquela mania feminina de ir conversar no banheiro? Pois o curioso conteúdo dessas conversas pode ser desvendado em um novo projeto da Fox. Trata-se da série “Ladies Room” (banheiro feminino), que começa a ganhar forma nas mãos da produtora Conspiração.
O roteiro de Ana Alkmim foi o vencedor de um prêmio de incentivo ao audiovisual oferecido pela Fox na feira Rio Content Market, em 2013.
“Ladies Room” ganhou um prêmio de estímulo ao desenvolvimento de projeto, no valor de US$ 10 mil, e a chance de ser produzida e exibida no canal Fox Life.
Para tanto, a Fox contratou a Conspiração, que está começando a desenvolver o primeiro episódio da série.
Como o nome diz, a trama se passa em banheiros de diferentes locais, onde personagens conversam, discutem e contam um pouco de suas vidas.
A produção ainda não tem data prevista de exibição.
Ainda no universo feminino, a Fox produz um reality show que vai mostrar o dia a dia de mulheres do funk.
A escolha do time de participantes da atração será da empresa Purveyors of Pop, criadora do reality “The Real Housewives” (as donas de casa reais), que também encabeça o projeto em outros países, como México e Argentina. A estreia ficou para 2015.
Susto Os fãs de “Friends” foram surpreendidos com a retirada das cinco primeiras temporadas da série do serviço de vídeo sob demanda Netflix.
Susto 2 A Netflix informa que as temporadas saíram por uma questão de licenciamento (direitos contratuais). Em seu lugar entram as cinco últimas temporadas da série.
Curva A transmissão da F1 (Globo) registrou média de 9,5 pontos de audiência no domingo (8), ante 9,6 pontos da Record no horário, com “Domingo Show” e “A Hora do Faro”. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Curva 2 O pico de ibope do “Domingo Show” foi durante uma entrevista com Zilú, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo. O papo rendeu 11 pontos de audiência.
Round O canal de pay-per-view de lutas Combate encerrou o mês de maio com um crescimento de 33% na sua base de assinantes em relação ao mesmo período do ano anterior.
Round 2 No dia 5 de julho, o Combate exibirá a disputa de cinturão no UFC 175 entre o americano Chris Weidman e o brasileiro Lyoto Machida.
Cota Apenas 2 minutos e 42 segundos de imagens de cada partida da Copa (de 90 minutos) é o limite de material que será repassado pela Globo às emissoras que não possuem os direitos de transmissão do evento, como Record, SBT e RedeTV!.
Cota 2 As imagens poderão ser utilizadas até 48 horas após a liberação da Globo e não podem exceder o prazo.