MTV Brasil investe em duas produções nacionais
Aos poucos, a MTV Brasil está aumentando o seu investimento em produção nacional. O canal musical, há seis meses comandado pela Viacom, estreará dois novos reality shows. O primeiro é o “MTV Sports”, com a dupla Lucas e Deco viajando atrás de aventuras radicais. Eles passarão alguns dias vivendo em um ônibus que fará paradas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Na atração, que tem 13 episódios, os jovens conhecerão as regiões por meio da prática de modalidades como skate e wakeboard. O novo “MTV Sports” estreia na última semana de julho.
A outra produção é um filhote do programa de namoro “Papito In Love”, de 2013. Maria Eugênia, a ex-namorada de Supla que ajudou o cantor a escolher um novo amor na atração, ganhou um programa próprio na MTV: “Adotada”.
O reality show, que tem produção da Dinamo Filmes, começa a ser gravado em julho e tem estreia prevista para setembro. Na atração, a moderninha Maria Eugênia terá de morar por vários dias com 13 famílias diferentes.
A ideia é que ela passe uma semana na casa de cada família, convivendo com os diferentes hábitos e regras dessas pessoas.
Há famílias para todos os gostos, de sertanejos a militares.
Espera Em visita recente ao SBT, Fábio Porchat ouviu da direção da emissora que as portas do canal estão abertas para ele estrear um programa. Vários horários e possibilidades foram oferecidos ao humorista.
Espera 2 No entanto, Porchat tem contrato com a Globosat até dezembro e três filmes para fazer até abril. Ele diz que, até lá, não há a menor possibilidade de se juntar ao time de Silvio Santos.
Nacional Está em fase de pré-produção a segunda temporada de “3 Teresas”, do GNT. As gravações serão em agosto.
Opinião O produtor musical João Marcello Bôscoli irá comentar para a TNT a premiação Billboard Music Awards, que vai ao ar ao vivo no canal pago no dia 18, às 21h.
Guerra A RedeTV! venceu na Justiça mais um round da batalha judicial travada desde 2005 com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Guerra 2 A emissora foi processada pelos cantores por conta de uma sátira feita pelo “Pânico” do filme “2 Filhos de Francisco”.
Guerra 3 O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido de indenização por danos morais à dupla. O valor da ação está na casa de R$ 1,1 milhão. Os cantores ainda podem recorrer. Procuradas, nenhuma das partes quis comentar o assunto.
Âncora Apesar do interesse da Band, Rachel Sheherazade deve continuar no SBT. Há quem diga que em breve ela voltará a soltar os seus comentários polêmicos no ar.