Peça ‘Trair e Coçar é só começar’ vai virar série no canal Multishow

Folha

Espetáculo recordista de tempo em cartaz, a peça “Trair e Coçar É Só Começar” (1986) vai virar série de TV.

A comédia que ainda está nos palcos, escrita por Marcos Caruso, estreará em versão televisiva no Multishow, em novembro.

Sucesso de público no teatro e com citações no “Guiness” —o livro dos recordes — “Trair e Coçar” terá 15 episódios, com uma hora cada um. Marcos Caruso será o autor da série, que já tem o seu primeiro episódio escrito.

A atriz Cacau Protásio viverá uma das protagonistas. Ela será Olímpia, empregada intrometida e atrapalhada, que trabalha na casa de Inês e Eduardo, casal prestes a completar 15 anos de matrimônio.

Ao tentar ajudar a patroa a preparar uma surpresa para Eduardo, Olímpia acaba desconfiando que o patrão tem uma amante, causando a maior confusão na família.

O canal já está negociando com outros atores para integrarem o elenco.

As gravações, que terão direito a plateia, começarão em setembro. Os episódios serão exibidos no canal pago de segunda a sexta-feira, na faixa das 22h30.

O Multishow ainda não definiu qual produtora independente será sua parceira no projeto e qual teatro no Rio sediará as gravações do programa.

TROFÉU Susana Vieira e Zeca Pagodinho foram homenageados na premiação Brazilian International Press Awards, no dia 3, em Fort Lauderdale (EUA)
TROFÉU Susana Vieira e Zeca Pagodinho foram homenageados na premiação Brazilian International Press Awards, no dia 3, em Fort Lauderdale (EUA)

Terremoto A queda de audiência causada pela mudança geral no “Fantástico” impressionou até os mais pessimistas na Globo.

Terremoto 2 No domingo, o programa registrou uma de suas médias mais baixas no ano, com 15 pontos de audiência. O “Domingo Espetacular”, da Record, marcou 14 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Terremoto 3 Uma reunião na tarde de ontem na Globo já era esperada para pensar em mudanças emergenciais na atração na próxima semana.

Memória Os primeiros 15 capítulos exibidos da novela “Dancin’ Days” levaram o canal Viva ao segundo lugar de audiência na TV paga, entre o público adulto no horário.

Memória 2 A audiência do Viva na faixa cresceu 29% se comparada aos números dos 15 primeiros episódios de “Água Viva”, trama que antecedeu “Dancin’ Days.”

Intervalo Apesar de ter um longo contrato com a Friboi, são poucas as chances de Roberto Carlos voltar a protagonizar um comercial da marca de carnes.

Intervalo 2 A ideia de unir os dois garotos-propaganda da marca, Tony Ramos e Roberto, em um novo filme publicitário, também foi engavetada.

Intervalo 3 Tony protagonizará os comerciais e Roberto emprestará as suas músicas para as campanhas da Friboi. A marca também pensa em criar promoções que envolvam ingressos para os shows do cantor.