Depois de “Somos Todos Macacos”, Anitta diz: “Somos Todos Michael”

Keila Jimenez

anita

As recentes cirurgias plásticas da cantora Anitta, 21, continuam rendendo. Na tarde de terça-feira (29), durante a gravação do programa “Tudo Pela Audiência” (Multishow), de Tatá Werneck e Fábio Porchat, Anitta, que gravou uma participação especial na atração, se viu em uma enorme saia-justa.

Em determinado momento da gravação, uma pessoa da plateia insistiu em gritar “Michael” para a cantora, em referência ao cantor Michael Jackson, que fez várias intervenções estéticas, e a recente plástica de nariz realizada pela funkeira.

Anitta até tentou ignorar, mas resolveu acabar com a provocação. Disse em voz alta para plateia:
“Somos todos macacos, somos todos Michael”, em alusão a campanha nas redes sociais: “Somos Todos Macacos”, contra o racismo.

O clima na gravação ficou tenso, mas Anitta conseguiu calar o provocador.

Nesta semana, as redes sociais ficaram lotadas de fotos de celebridades com bananas, como parte da campanha “Somos Todos Macacos”.

A mobilização surgiu após a reação do jogador Daniel Alves, do Barcelona, que comeu uma banana arremessada por um torcedor do Villarreal durante partida do Campeonato Espanhol, no último domingo (27).

O jogador Neymar, que há algumas semanas foi vítima de ato racista semelhante, solidarizou-se com seu colega e publicou fotografia dele próprio saboreando uma banana, lançando a campanha contra o racismo intitulada “Somos Todos Macacos”.