Globo e GNT realizam série sobre adolescente assassina
A integração de produção entre Globo e Globosat tem mais um fruto a caminho: “Idade Perigosa”, de Lucas Paraízo.
A série, com dez episódios de 46 minutos, começa a ser produzida nos próximos meses, já com rumo certo na TV paga: o canal GNT.
O mesmo GNT vai abrigar em breve o primeiro produto “made in” Globo/Globosat e produtora independente, um novo formato de produção adotado pelo grupo. Trata-se da série “Animal”, com Edson Celulari, que estreia no dia 27 de agosto. Criada e dirigida por Paulo Nascimento, “Animal” tem produção da Accorde Filmes e gravações no sul do país.
Já “Idade Perigosa” promete ser um drama daqueles: conta a história de uma adolescente que comete um assassinato.
A produção desponta como outra aposta da Globo nesse tipo de integração com canais pagos, reaproveitando autores e atores e investindo em novos talentos, como Lucas Paraízo.
Na Globo, Lucas escreveu o seriado “A Teia” em parceria com Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho e a série “O Caçador” com Marçal Aquino e Fernando Bonassi. Atualmente é colaborador do remake de “O Rebu”, que estreia em julho.
A estreia de “Idade Perigosa” está prevista para 2015.
Formato Com o fim de “A Grande Família”, neste ano, e o possível término de “Tapas & Beijos” em 2015, a Globo pode encerrar a sua linha de produção de seriados longevos.
Formato 2 A ideia é encher a grade de programação com séries curtinhas, no formato de “Amores Roubados” e “O Caçador”.
Susto “Meu Pedacinho de Chão” continua surpreendendo a Globo, no mau sentido. A novela registrou anteontem média de 16 pontos de audiência, uma das mais baixas da história da faixa horária. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Visita Sabrina Sato cumpriu sua peregrinação pela Record. Passou por todos os programas mesmo, até pelo religioso “Fala que Eu Te Escuto”.
Prêmio Entre os divertidos comentários de Silvio Santos durante a gravação do “Troféu Imprensa”, do SBT, anteontem, dois chamaram a atenção da coluna.
Prêmio 2 SS insistiu ao ator mirim Jean Paulo Campos, 10, o Cirilo de “Carrossel”, que vai pagar a multa contratual à Record —que acabou de contratar o garoto— para trazê-lo de volta ao SBT.
Prêmio 3 Depois, Silvio disse que não conhecia Tiago Leifert, da Globo, mas que ele parecia copiar Rodrigo Faro na TV.
Adeus Dispensado pela Record, Dado Dolabella deixará de ganhar um salário de cerca de R$ 50 mil mensais da emissora. A rede rompeu contrato com o ator, alegando mau comportamento.