Marcelo Adnet finalmente conquista o público na Globo

Keila Jimenez

Marcelo Adnet voltou. Com piadas afiadas e sem amarras, o humorista parece finalmente ter se achado na Globo.
A estreia do seu “Tá no Ar: a TV na TV”, na noite de quinta-feira (10), agradou o público nas redes sociais e manteve a audiência do horário.

O humorístico, que foi ao ar de madrugada, por volta da meia-noite, registrou 10 pontos de audiência, a mesma média do horário na quinta-feira passada (3).

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Depois de algumas tentativas equivocadas na Globo, Adnet encontrou o seu parceiro ideal na emissora, o humorista Marcius Melhem.

O programa criado pela dupla foi muito elogiado nas redes sociais e chegou a ter a sua inovação comparada com a da “TV Pirata”, do anos 1990.

A hashtag #TaNoAr ficou em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. Os esquetes mais elogiados foram: a”Pesca Fatal”, “Jardim Urgente” e “Galinha Preta Pintadinha”.