Canal GNT faz Copa do Mundo ‘mais mulherzinha’ na TV paga
Um dos canais mais femininos da TV paga, o GNT, vai tirar a sua casquinha “mulherzinha” da Copa.
O canal pago estreia no dia 23 de abril “As Titulares”, da produtora Homem de Lata Filmes, que mostra mulheres que vivem e respiram futebol.
A série, de seis episódios, trará a história de torcedoras fanáticas, jogadoras profissionais ou amadoras, bandeirinhas, mulheres de juízes e técnicos, marias-chuteiras e mães que acompanham o futebol por causa de seus filhos. Cada episódio mostrará a relação de três mulheres diferentes com o esporte.
Na linha da culinária, o canal estreia no dia 22 o “Fominha”, com a chef e pesquisadora Ana Luiza Trajano.
Idealizadora do projeto “Saberes do Brasil”, uma pesquisa sobre a cultura e a gastronomia brasileira, Ana visitará estádios em dias de jogo da Copa e conversará com torcedores em bares e restaurantes em volta do local.
Um chef renomado de cada região que sediará o mundial no país também será consultado sobre os pratos locais típicos e os mais procurados pelo público.
Já no estúdio, Ana reproduzirá a receita típica de cada cidade da Copa, recebendo sempre um convidado.
O ex-jogador de futebol Raí e o comediante Tom Cavalcante já confirmaram presença.
Falta Manoel Martins, diretor de entretenimento da Globo, não deve participar do lançamento da nova programação da emissora, a festa do “Vem Aí”, na próxima semana.
Falta 2 Martins está afastado da emissora por problemas de saúde. Eduardo Figueira assumiu o comando do entretenimento até a volta do diretor. A Globo diz que Martins está bem e deve retomar as suas funções nos próximos dias.
Queda Além de Goiânia, Belém é outra região que preocupa a Globo em audiência. Há dois domingos a Globo tem ficado atrás da Record na média diária de ibope na capital do Pará.
Troco Rodrigo Faro (Record) é outro que já acertou sua visita ao “Agora É Tarde” (Band), de Rafinha Bastos.
Bastidor Malu Mader está dando expediente na equipe do remake da novela “O Rebu” (Globo), mas não no elenco, e sim como estagiária, junto à direção. Esse é um dos caminhos que a atriz pretende trilhar.
Bastidor 2 Em tempo, a produção de “O Rebu” está instalada na emissora na antiga sala de produção do extinto “TV Xuxa”.
Quase Se arrependimento matasse, a Record teria algumas baixas. O nome de Danilo Gentilli chegou a circular na direção do canal mais de uma vez, em 2013, como um talento a ser contratado. Mas ficou só na intenção.
Quase 2 O fato é que no SBT, Danilo e o seu “The Noite” vem incomodando muito a Record, a Band e até a Globo.