Cobaia na Globo, Mônica Iozzi vira motivo de piada entre os CQCs

Keila Jimenez

iozzi

Jogada de um lado para o outro na programação da Globo desde que migrou para a emissora, em janeiro, Mônica Iozzi virou motivo de piada entre os seus ex-colegas de “CQC”, da Band.

Em menos de um mês na nova emissora, Mônica já virou repórter do “Big Brother Brasil 14” e foi comentarista do compacto dos melhores momentos do Oscar, ao lado de Fernanda Lima.

Integrante do “CQC” desde 2009, quando ganhou um concurso para escolher o novo repórter, Monica Iozzi deixou o programa para ser atriz na Globo.
Ela já está escalada para a próxima novela das 19h da emissora, “Buu” (título provisório). Mas, enquanto as gravações não começam, Mônica vive dias de cobaia na programação da rede, o que tem rendido boas piadas para seus amigos humoristas.

Na terça-feira (04), Marcelo Tas foi para as redes sociais tirar onda com a ex-colega.

“Dias difíceis sobre a Terra: Rússia invadindo a Crimea e Monica Iozzi dançando Leco-leco no BBB #TáOsso”, escreveu ele.

Após a primeira aparição da ex-integrante do “CQC” no “BBB14”, Mauricio Meirelles foi para o Twitter fazer chacota.
“Agora que a Monica Iozzi foi para o BBB podemos aguardá-la na Playboy???? #sonho #monicaplayboy”, escreveu.

Felipe Andreoli também fez graça com o novo rumo na carreira da ex-“CQC”. “Poxa, só vi agora! Boa sorte pra @Srta_Iozzi! Vou torcer pra ela ganhar esse BBB14! Vota nela, pessoal”, pediu aos seus seguidores.

Até então, Mônica tem recebido as brincadeiras com o maior bom humor.