Globo cresce em todo o país com ‘Amores Roubados’

Folha

Acostumada à toada de perda de audiência anual, a Globo parece não acreditar nos resultados de “Amores Roubados”, sua mais recente aposta em dramaturgia.

A minissérie, que estreou no dia 6, registrou em sua primeira semana no ar um aumento de 3 pontos no horário na média de audiência da emissora em São Paulo, uma das praças onde a rede vem perdendo mais público.

A história de amor e traição marcou na região 30 pontos de audiência, ante 27 pontos registrados nas quatro semanas anteriores. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, a série aumentou a audiência da faixa horária em 2 pontos, mantendo também média de 30 pontos. Cada ponto corresponde a 40 mil domicílios na Grande RJ.

Mas é em Fortaleza que Cauã Reymond e sua turma formaram a maior plateia. A série registrou 69% de share (participação no total de televisores ligados no horário). O que quer dizer que 7 entre 10 telespectadores da região assistiram a série. Em Recife e Florianópolis, a produção mobilizou audiência similar, com 68% e 67% de share, respectivamente.

Anteontem, mesmo indo ao ar mais tarde, após o “Big Brother Brasil”, “Amores Roubados” marcou 25 pontos de audiência em São Paulo.

Luciana Gimenez (dir.) dança com Daniela Mercury no “Luciana By Night” (RedeTV!) de terça (21), que recebe a cantora e a sua companheira, Malu Verçosa
Passinho Luciana Gimenez (dir.) dança com Daniela Mercury no “Luciana By Night” (RedeTV!) de terça (21), que recebe a cantora e a sua companheira, Malu Verçosa

Elenco Saldo de “Amor à Vida”: tanto Anderson Di Rizzi (Carlito) como Tatá Werneck (Valdirene) ganharam contrato fixo de três anos com as Organizações Globo.

Elenco 2 No caso de Tatá, o contrato original dela é com o canal pago Multishow, com empréstimo para a Globo.

Aposta Além de patrocinar o “Big Brother Brasil 14”, que estreou anteontem, a Panasonic equipou a casa do confinamento com refrigerador, TV e lavadora de roupa. O televisor onde Pedro Bial aparece falando com os concorrentes vai exibir a marca no ar.

Pressa Com edição mais curta que o habitual, apenas 30 minutos, o “BBB 14” registrou em seu primeiro dia no ar média de 31 pontos de audiência.

Pressa 2 Durante a estreia do “BBB”, muita gente no Twitter pediu para o reality acabar logo, para começar “Amores Roubados”. Até Bial fez piada sobre isso no ar.

Sofá O Cartoon Network comemora o posto de canal mais assistido da TV por assinatura no Brasil em 2013, entre o público com idades entre 4 a 11 anos.

Sofá 2 Considerando o mesmo público, o canal infantil liderou a audiência da TV paga na média de 24h/dia, de agosto de 2012 até dezembro de 2013, fechando 17 meses consecutivos como líder.

Gaveta Assim como fez com outras séries famosas, a Globo talvez não exiba uma nova temporada de “Revenge”. A rede diz que não definiu nada sobre a volta da série.