‘BBB 14’ não terá casa de vidro nem ex-participantes
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida” (Globo), Valdirene (Tatá Werneck) pode acabar em uma casa de vidro em um shopping, em busca do sonho de entrar no “Big Brother Brasil”.
Na vida real, a famosa casa de vidro que durante anos valeu passaportes para o confinamento em rede nacional foi extinta.
A 14ª edição do “BBB”, que estreia no dia 14 de janeiro, não terá casa de vidro, nem participantes famosos.
Diferentemente de edições anteriores, ex-BBBs não poderão concorrer novamente ao prêmio milionário.
A Globo resolveu colocar no reality show 20 participantes — quatro a mais que na edição passada— totalmente desconhecidos do grande público. Em 2010, o ex-BBB Marcelo Dourado venceu o programa.
Na nova edição, todos os integrantes passarão por provações desde o primeiro dia de confinamento. Não haverá cama em nenhum dos quartos. Os participantes vão se acomodar em futons, tradicionais colchões japoneses. A decoração da casa é assinada pela cenógrafa Camila Costa.
O reality show, que tem como prêmio R$ 1,5 milhão, já teve suas seis cotas de patrocínio renovadas pelos anunciantes, por cerca de R$ 26,9 milhões (preço de tabela, sem descontos) cada uma.
Plataforma Segundo o F/Radar, estudo realizada pela agência F/Nazca em parceria com o Datafolha, a TV é o maior ativador de comentários e compartilhamentos em redes sociais.
Plataforma 2 Dados do estudo, realizado com 2.236 pessoas, de várias regiões do país, mostram que 51% dos entrevistados postam conteúdo online enquanto assistem TV.
Plataforma 3 Os maiores motivadores de postagens são novelas, noticiário, filme, seriado e reality show, com 37,5% das menções, e eventos esportivos com 25,5% das menções.
Time A Globo acabou dispensando quase toda a equipe do antigo “Vídeo Show”. Alguns remanescentes, que tentavam uma recolocação, deixaram a rede nesta semana.
Família Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, deve ganhar mais espaço na Record em 2014. Ela já apresenta o programa “The Love School” na emissora.
Verba Agência Nacional de Cinema (Ancine) anunciou anteontem que o Fundo Setorial investirá pouco mais de R$ 400 milhões em linhas de produção de audiovisual no país.
Verba 2 Também foi anunciada a criação de uma nova linha destina à produção por meio de canais de televisão, como a Folha antecipou.
Programador Compra de filmes e séries e encomendas de produções nacionais fazem parte do pacote de funções de Rogério Gallo no recém-criado cargo de vice-presidente e gerente dos canais de Movies & Series Brasil da Turner.