Reynaldo Gianecchini é o garoto-propaganda de 2013

Folha

Se em 2012 só deu Camila Pitanga nos intervalos comerciais, 2013 é o ano de Reynaldo Gianecchini.
O bonitão é a celebridade que mais apareceu em campanhas publicitárias na TV neste ano, de acordo com levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado.
Giane, que ficou em segundo lugar nesse ranking no ano passado, lidera com folga neste ano, somando de 1º de janeiro a 10 de dezembro mais de 8.000 aparições em inserções comerciais na TV, como garoto-propaganda de dez marcas diferentes.
Em 2012, Camila Pitanga reinou absoluta nos intervalos da TV, sendo a celebridade que mais protagonizou campanhas publicitárias no veículo. Neste ano, Camila não apareceu nem entre os dez famosos mais requisitados pelas marcas.
Quem está em segundo lugar em 2013 é Neymar, com mais de 6.000 aparições em intervalos comerciais, encabeçando campanhas para nove marcas diferentes. Em 2014, ano de Copa, ele deve liderar o ranking.
A fila dos garotos-propagandas célebres neste ano é seguida por Gisele Bundchen, Ronaldo, Cláudia Leite, Patrícia Abravanel (rainha dos produtos Jequiti), Regina Casé, Bruno de Luca, Adriane Galisteu e o grupo Jota Quest.

 

Exportação Não é só o mercado internacional que está de olho em Fernanda Lima. Após o sucesso da loira no sorteio das chaves da Copa, a moça ganhou outro status na Globo.

Exportação 2 Dar um novo programa para Fernanda em 2014, com maior visibilidade que o “Amor & Sexo”, está nos planos do canal. A apresentadora seguirá ligada aos eventos e shows da Copa.

Alvo Discovery, Fox e Turner aumentarão seus investimento no Brasil em 2014. As três gigantes prometem contratar mais profissionais, principalmente para a área de programação.

Alvo 2 Na Discovery, um novo diretor de programação integrará a equipe liderada por Mônica Pimentel.

Elenco Ticiane Pinheiro acaba de renovar contrato com a Record. O novo acordo tem validade de dois anos.

Páreo Mesmo com todos os cortes de orçamentos, a Band deve levar adiante os seus planos de investir no Jockey Club de São Paulo, parceria da emissora com os grupos Codere e Churchill Downs.

Páreo 2 O investimento inicial será direcionado para a reestruturação do sistema de iluminação do hipódromo paulistano, com troca de refletores, sistemas de cabeamento e torres de iluminação.

Páreo 3 A construção de um novo estúdio para transmissão das corridas e utilização do Grupo Bandeirantes em alguns de seus programas deve começar no segundo semestre de 2014.