Falcão será o âncora da Copa nos canais Fox Sports
A Fox já tem o seu nome forte para ancorar as suas transmissões da Copa do Mundo de 2014, no Brasil: Paulo Roberto Falcão.
O ex-jogador e treinador de futebol deve ser anunciado em breve como a mais nova estrela dos canais Fox Sports no país.
Falcão, que atuou durante 14 anos como comentarista esportivo na Globo, deixou o canal em 2010 para voltar a ser técnico de futebol. Ao longo de sua carreira nos gramados, ele comandou a seleção brasileira e times internacionais e nacionais, como o Esporte Clube Bahia, em 2012.
Nos canais Fox Sports —o Fox Sports 2 será lançado em janeiro—, Falcão atuará apresentando toda a programação referente ao mundial. O seu contrato vai até a metade de 2014, mas há a intenção do grupo Fox de que ele permaneça como comentarista nos canais esportivos.
Lutando para estrear em janeiro nas grandes operadoras de TV paga, o Fox Sports 2 vai ampliar a atuação do grupo americano no Brasil. A Fox está comprando uma sede no Rio, onde serão montados novos estúdios, e está investindo na construção de dois estúdios em São Paulo.
Os canais também estão reforçando o time de jornalistas. A nova equipe do Fox Sports contará com nomes como Mario Quaranta e Mauro Beting.
Gaveta A pergunta em “Amor à Vida” (Globo), “ Onde está Nicole (Marina Ruy Barbosa)? A coluna noticiou que a fantasminha camarada iria sumir da novela, e o autor , Walcyr Carrasco, desmentiu. E não é que a moça sumiu mesmo?
Crise Tão preocupante na Globo quanto a audiência de “Joia Rara” e de “Além do Horizonte” é a de “Malhação”.
Crise 2 A novela , que pode sair do ar em 2014, tem registrado em alguns dias o mesmo ibope do repeteco “Vale a Pena Ver de Novo”: 13 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Família Lia Clerot, filha do bispo Robson Rodovalho, líder da Igreja Sara Nossa Terra, terá um programa de entrevistas, o “Vida em Conexão”, na religiosa TV Gênesis.
Mercado Produtores de audiovisual pretendem cobrar esclarecimentos da Agência Nacional do Cinema (Ancine) sobre a nova linha de incentivo em que emissoras e programadoras de TV poderão concorrer diretamente às verbas do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), noticiado pela Folha na terça-feira (3).
Mercado 2 A Ancine diz que mesmo o programa criando novas linhas, os recursos sempre serão destinados à produção independente —direta ou indiretamente— e que só poderão concorrer emissoras e programadoras nacionais.
Piada Não foi só em São Paulo que o especial “A Família Trapo” (Record) não empolgou em audiência. Em Porto Alegre, o humorístico deu um susto na rede, ficou em quinto lugar, com 1,7 ponto.