Diretor acusado de agredir assistente volta à Globo

Folha

Após seis meses afastado de suas funções na Globo, o diretor Carlos Araújo está voltando a trabalhar na emissora.

Escalado por ser o diretor-geral de “Sangue Bom”, novela das 19h que está chegando ao fim nesta semana, Araújo foi afastado das gravações em maio, após ser acusado de agredir a assistente de direção da trama, que chegou a abrir um boletim de ocorrência na ocasião.

Seu afastamento ocorreu na segunda semana de exibição da novela, que teve a sua equipe de direção reformulada às pressas na emissora. Dennis Carvalho, diretor de núcleo, assumiu as gravações.

Na época, a Globo tentou abafar a confusão, que foi noticiada por jornais cariocas com detalhes de alcova entre os envolvidos.

Seis meses depois, Araújo está de volta ao canal em projeto com supervisão de João Emanuel Carneiro. Trata-se da série “A Segunda Dama”, de Heloísa Perissé, que deve estrear em janeiro. A trama conta a história de duas irmãs gêmeas, uma pobre e uma rica, que trocam de lugar.

Procurados, emissora e diretor não comentam os motivos do afastamento por tanto tempo. A Globo diz apenas que Araújo esteve fora, cuidando de um assunto pessoal, e está de volta ao trabalho.

PONTA Eliana gravou participação em ‘Chiquititas’ (SBT) ao lado dos personagens Tobias (Pedro Lemos) (à esq.) e Beto (Emílio Eric); a cena vai ao ar no dia 4 (Lourival Ribeiro/SBT)

Escolha Sabrina Sato (Band) é a grande ambição da Record para ser a apresentadora fixa do “Domingo da Gente”, que estreia no dia 3.

Escolha 2 Enquanto sonha com a integrante do “Pânico”, que tem um contrato bem amarrado com o empresário Tutinha, a Record se contenta com um rodízio de apresentadores por 15 edições do dominical, com nomes como Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro no comando.

Crime A segunda temporada da série “Investigação Criminal”, da Medialand, estreia no canal A&E no dia 19 de novembro.

Crime 2 São dez episódios que irão abordar os casos: Ives Ota, cartunista Glauco, Mércia Nakashima, Gil Rugai, entre outros.

Queda O horário de verão segue fazendo estragos na audiência. O número de televisores ligados anteontem foi de 37%. A média é 42%.

Time Ronaldo foi muito criticado, Rubinho pode voltar a correr, mas a Globo afirma que os dois seguem como comentaristas esportivos do canal em 2014.

Corte Já em ritmo de conta-gotas, as demissões no Grupo Bandeirantes chegam a 400 funcionários dispensados no ano. A Band não comenta.

 A coluna recebeu reclamações de clientes da Net que disseram que o sinal da Globo foi interrompido na madrugada de segunda-feira, no Rio. A Net disse que não teve problemas na região. A Globo diz que a distribuição do sinal é responsabilidade da operadora.

Comentários

Comments are closed.