“Datena de saias” do SBT vence Datena original, mas não supera audiência de “Carrossel”

Keila Jimenez

 

 

 

 

 

 

 

 

O novo jornalístico do SBT estreou na segunda-feira (23) sem mostrar bons resultados em audiência.

O “SBT Notícias”, que nasceu de uma vontade de Silvio Santos de ressuscitar o “Aqui Agora”, noticiário popularesco dos anos 1990, registrou média de 5 pontos de audiência em seu primeiro dia no ar. Ficou atrás da Globo, que marcou 21 pontos, e da Record, que alcançou 10 pontos no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No entanto, a âncora do noticiário, Neila Medeiros (foto), conhecida por ser uma espécie de “Datena de saia”, venceu o Datena original. A Band registrou no horário com o seu “Brasil Urgente” média de quatro pontos.

Mesmo assim, o “SBT Notícias” não atingiu o objetivo do patrão. Silvio Santos tirou do ar a reprise de “Carrossel” para dar lugar ao novo jornalístico, alegando que foi um erro reexibir a novelinha infantil no horário.

Mas a reprise de “Carrossel” vinha registrando audiência similar ou maior que a obtida pela nova aposta do jornalismo do canal. Nas segundas-feiras anteriores, “Carrossel” marcou 5 e 7 pontos respectivamente.

E você? O que achou do novo jornalístico do SBT?

Comentários

  1. travel injury. “we predict it’s the right thing to improve trying to new nfl jerseys do what we can to help expand the enthusiasts, Goodell asserted. few previous casino players inhibited the length of the settlement cheap jerseys deal, considering it lengthens finished 20 years and will also be split among thousands individuals who and along with the football takes in a lot $9 thousand a year, A statue that may elevation when you are innovative new tv programs cheap nike nfl jerseys loan agree

Comments are closed.