Barraco não conquista audiência em “Amor à Vida”

Keila Jimenez

 

 

 

 

 

 

 

Foi-se o tempo que uma boa surra em novela era garantia de audiência em alta.

No capítulo de terça-feira (17) de “Amor à Vida” (Globo), o esperado esparramo de Pilar (Susana Vieira) e Aline (Vanessa Giácomo), respectivamente mulher e amante de Cesár (Antônio Fagundes), rendeu média de 38 pontos de audiência.

O índice não bateu o esperado recorde de público da novela. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em agosto, a novela surpreendeu ao alcançar 41 pontos de audiência em capítulo que Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) levaram Paulinha (Klara Castanho) ao Peru.

Na terça-feira (17), após flagrar o marido com a amante, Pilar lavou a alma de mulher traída dando umas boas bofetadas em Aline. Também impressionou com um texto sobre o envelhecimento e a luta contra o tempo. Mas tudo isso não foi o suficiente para engordar a platéia da trama das 21h da Globo.

 Na Globo, a alta direção já andou criticando a cena. Queixou-se da falta de machucados no rosto de Aline após tantas bofetadas de Pilar, e da inércia da amante e de César durante a surra.

O público reclamou da falta de ação dos outros personagens durante a briga.

Comentários

Comments are closed.