‘Vai Que Cola’ é o mais visto em dez anos na TV paga

Folha

A série “Vai Que Cola”, do Multishow, encerrou julho como o programa de maior audiência da TV paga nos últimos dez anos.

Principal aposta do canal, a série diária de humor que conta com nomes como Paulo Gustavo e Cacau Protásio, levou o Multishow à liderança da TV paga no horário.

Segundo dados do Ibope, em seus 20 primeiros episódios no ar, a produção foi vista por mais de 11 milhões de pessoas: a melhor marca alcançada por um programa previamente gravado na TV por assinatura.

“Quando vieram os números, achei que havia um engano do Ibope”, brinca Guilherme Zattar, diretor do Multishow. “Com exceção das transmissões ao vivo, nunca vi um programa marcar uma audiência tão expressiva na TV paga. É quatro vezes o público de nosso maior sucesso, o ‘Cilada’.”

Com uma temática suburbana e ares de “Sai de Baixo” (Globo), “Vai Que Cola” tem 60% de seu público composto pela classe AB e é mais visto pelas mulheres: 63%.

A animação é tanta que o canal já está negociando com o elenco a gravação da segunda temporada entre março e setembro de 2014, com estreia prevista para agosto.

“O elenco original será mantido, mas queremos ter um convidado especial por episódio”, promete Zattar.

*

Adeus Hoje é o último dia de Maria Cristina Poli na bancada do “Jornal da Cultura”.

Adeus 2 Após três anos no comando do noticiário, a âncora pediu desligamento da atração e da emissora por não concordar com mudanças no jornalismo do canal.

Tiros A Globo começa a gravar no fim de outubro “O Caçador”, série policial que terá ao menos dez capítulos, de autoria de Marçal Aquino e Fernando Bonassi.

Tiros 2 Cauã Reymond e Cleo Pires viverão os protagonistas. Além do elenco principal, a trama terá diversas participações, para as quais o diretor do seriado, José Alvarenga Jr., pretende convidar atores estrangeiros. “O Caçador” tem estreia prevista para o ano que  vem.

Visita O ex-senador dos EUA, Gordon Smith, da National Association of Broadcasters (NAB), falará na abertura do Congresso SET, no dia 20, em São Paulo. O evento é sobre tecnologia de televisão.

Nacional “Amor Verissimo”, nova série do GNT, baseada na obra de Luis Fernando Verissimo, será gravada entre 30 de setembro 3 de novembro, no Rio de Janeiro, sob a direção de Arthur Fontes.

Nacional 2 Em tempo: o projeto é de Luiz Noronha e Renato Fagundes, e a produção é da Conspiração Filmes.

Cobertor Com frio e chuva, o número de televisores ligados anteontem em São Paulo aumentou: passou de 41% para 45%.

Comentários

  1. Thiѕ design is spectacular! You obviοuslу κnow hoω
    to keep a reаder enteгtained.
    Between your ωit and your viԁeos, I was almοѕt
    moved to start mу own blog (ωell, almost…ΗaHa!) Fantastic
    job. I геally enjоуeԁ what yоu had
    to saу, and more than that, how you presentеd it.
    Τoo cool!

Comments are closed.