Sem espaço no SBT, Patati Patatá vai para a TV paga

Folha

Um dos líderes no licenciamento de produtos infantis, a dupla Patati Patatá vai partir para a TV paga.

Contratados do SBT, os palhaços podem ganhar um programa infantil,  seriado ou um desenho animado na TV por assinatura em breve.

A Folha apurou que há negociações em andamento com o Cartoon Network e mais dois canais infantis para lançar o Patati Patatá na TV paga já no próximo ano.

O contrato dos personagens com o SBT, onde estão desde 2011, permite a realização de projetos paralelos.

A direção da emissora também autoriza a ida da dupla de palhaços para a TV por assinatura.

As conversas com outros canais começou em maio, logo após serem demitidos por Silvio Santos e readmitidos dias depois. Mesmo com a volta, a relação com o  SBT estremeceu. Os palhaços perderam o programa “Carrossel Animado com Patati Patatá” e entraram no rodízio de apresentadores do “Bom Dia & Cia”.

Movimentando cerca de R$ 250 milhões ao ano só com licenciamentos, Patati Patatá têm a TV como vitrine essencial para os negócios.

Procurada, a assessoria do Cartoon diz que não há informações sobre a relação do canal com a dupla. Já o Discovery Kids diz que foi contatado, mas ainda não iniciou as negociações.

*

Encontro  Qual o barraco de TV que Alexandre Frota ainda não revelou? Bom, ele promete contar “bombas” no “Superpop” (RedeTV!) de segunda-feira.

Nacional Téo Popovic, Antonio Prata, colunista da Folha, e Pedro Furtado já estão trabalhando nos roteiros de “Amor Verissimo”, nova série da O2 Filmes para o GNT, baseada na obra de Luis Fernando Verissimo. A produção estreia em 2014.

Jogo O cenário do Prêmio Multishow 2013 será inspirado nos eventos esportivos que o Brasil receberá nos próximos anos. A 20ª edição do evento está marcada para o dia 3 de setembro, no Rio.

Moderno A Globo está apostando em novos formatos de família em suas novelas.

Moderno 2 Além do casal gay de “Amor à Vida” partir para a adoção de uma criança, as lésbicas de “Pé na Cova”, Odete (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália) vão adotar Sermancino (Gabriel Costa), de 10 anos, na nova temporada da série.

Humor A piada nos bastidores de “Amor à Vida” (Globo) é que depois da descoberta que César (Antonio Fagundes) é o grande procriador do folhetim e Nicole (Mariana Ruy Barbosa) virou um fantasminha camarada, a novela poderia mudar de título.

Humor 2 A brincadeira entre os atores do elenco é que a trama deveria chamar-se “Em Nome do Pai (primeiro nome da novela)… Do Filho e do Espírito Santo.”

com CAMILA CARON

Comentários

Comments are closed.