Globo adia reforma geral nos 40 anos do ‘Fantástico’

Folha

A Globo preferiu adiar a esperada reforma geral no visual do “Fantástico”.

 
A atração, que ganharia um moderno cenário neste mês, quando completa 40 anos no ar, vai receber um presentinho menor .

 
A Globo vai comemorar a data só com a chegada de novos quadros, sem uma edição especial de aniversário.

 
Entre as novidades está a estreia de um bate-papo sobre as novas mulheres de 40 anos, suas preocupações e expectativas. Nele, anônimas dividem experiências com famosas desta faixa etária.

 
O dominical também vai montar uma casa típica do ano de 1973 (o programa estreou no dia 5/8/73), onde uma família será convidada a conviver por alguns dias somente com os recursos daquela época. O reality show vai mostrar como as pessoas viviam , como era a fonte de notícias, quais eram os eletrodomésticos disponíveis e qual era o contexto político e cultural dessa época no país.

 
Nos meses seguintes, o “Fantástico” ganhará um quadro de Luiz Fernando Carvalho, baseado nos textos de Clarice Lispector, uma nova edição do “Medida Certa” com famosos, que terá formato de duelo, e um quadro do médico e colunista da Folha Drauzio Varella sobre drogas.
A grande mudança de cenário ainda não tem data para acontecer.

Herança Gugu anda postando no Instagram (rede social de fotos) imagens do Águia Dourada, o helicóptero da Record que ele levou como parte do pagamento de sua rescisão de contrato com a emissora.

Herança 2 O Águia Dourada, que era do jornalismo do canal, agora está a serviço da produtora de Gugu, a GGP.

Gato O Brasil possui cerca de 7 milhões de residências com acesso irregular a TV paga. De acordo com estudo da consultoria Business Bureau, esse número é composto por conexões piratas e clientes inadimplentes que continuam recebendo o serviço.

Gato 2 Somando com o número oficial de assinantes, 17 milhões, o Brasil tem 24 milhões de domicílios com acesso a TV paga.

Menor A novela Sangue Bom (Globo) vai ser encurtada. A trama das 19h, que tinha previsão de acabar em 15 de novembro, sairá do ar no dia 1º. A Globo diz que não houve mudança no cronograma.

Nocaute O canal de pay-per-view de lutas Combate comemora o crescimento de 28% de sua base de assinantes em 2013 e não parece preocupado com a derrota recente de Anderson Silva. O brasileiro perdeu o cinturão do UFC para o americano Chris Weidman.

Nocaute 2 Para o Combate, o assinante gosta do segmento com ou sem brasileiros em ação. Se Anderson não se recuperar, quem deve sentir mais é a Globo, que aposta em heróis nacionais para alavancar sua transmissão do UFC.

 

Comentários

Comments are closed.