Record contrata consultoria para fazer reestruturação

Folha

A Record contratou uma empresa de consultoria para elaborar um plano de reestruturação financeira para os próximos sete anos.

A Rosenberg Partners, do economista Luis Paulo Rosenberg, começou a atuar na semana passada em um planejamento estratégico de longo prazo para o canal.

Especialista em fusões e em reestruturação financeira, a consultoria traçará nos próximos meses um diagnóstico da situação da Record como empresa e vai indicar quais os caminhos que devem ser trilhados pelo grupo na TV e na internet até 2020

A contratação da consultoria é uma iniciativa da nova gestão da Record, comandada pelo vice-presidente executivo Marcos Vinícius.

No início do mês, a emissora ganhou um novo corpo diretivo, composto por Marcelo Silva, que assumiu a vice-presidência artística no lugar de Honorilton Gonçalves, e Luiz Claudio Costa, novo presidente do canal, cargo até então de Alexandre Raposo.

Há quatro meses, a Record vem enfrentando um processo de reformatação, que incluiu uma série de demissões no Rio e em São Paulo. Fontes do canal dizem que os cortes em massa chegaram ao fim e que a rede voltará a fazer investimentos pontuais com base nesse novo planejamento estratégico que está sendo elaborado.

Panela Rodrigo Hilbert seguirá cozinhando no GNT. O seu programa de culinária, “Tempero de Família”, vai ganhar nova temporada no canal pago, em outubro.

Panela 2 A primeira temporada do “Tempero de Família” foi vista por 5 milhões de pessoas. A nova edição será gravada no sítio do ator, em Teresópolis, no Rio.

Local A animação nacional “Historietas Assombradas (para crianças malcriadas)”, do Cartoon Network, foi o programa mais assistido na TV paga por crianças com idade entre 4 e 11 anos, entre abril e junho deste ano.

Local 2 Dados do Ibope mostram que, no Cartoon, em geral, as animações brasileiras têm audiência 15% maior  do que a média geral do canal.

Ajuda Walcyr Carrasco buscou assessoria da Federação Espírita do Estado de São Paulo para escrever as cenas em que Nicole (Marina Ruy Barbosa) torna-se um espírito em “Amor à Vida”, da Globo.

Ajuda 2 A personagem morre pouco depois de descobrir o plano de seu marido Thales (Ricardo Tozzi) e da amiga Leila (Fernanda Machado) de roubar a sua fortuna. Revoltada, ela volta como um espírito que, em busca de vingança,  assombra o casal.

Painel A ministra da Cultura, Marta Suplicy, será uma das palestrantes da Feira e Congresso da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA). Ela participará do debate de abertura do evento, no dia 6 de agosto em São Paulo.

Comentários

  1. We’d like to invite you for an interview hentia pedo This is just extremely low budget filming right here, these actors ARE paid. Just look at the blond though, i’ve seen hotter actresses in almost ANY video. Ya get whatchya pay for.

  2. We used to work together cgiworld young blog Bullshit you guuys who say this is fake don’t know anything about women which is probably why you’ve never seen this. It does happen both clear and milky. Don’t blame the girl in the vid or call it fake just because you don’t know how to fuck.

  3. I can’t get a dialling tone young kiddy Joslyn James, Tiger Woods preferred fuck girl, is technically one of the best fuckers in the industry. She is not beautiful at all, but a slut-like lady with a most attractive body who makes every cock make cum pretty fast.

  4. Pingback: xqpXKePJ

Comments are closed.