Hermes e Renato segue trilha do Porta dos Fundos

Folha

O grupo Hermes e Renato (MTV) prepara-se para um relançamento como produtora de conteúdo de humor.

De olho nas possibilidades de retorno financeiro das várias plataformas de comunicação, a trupe acaba de fechar um contrato com a Boutique Filmes visando à produção de séries e esquetes de humor para televisão, dispositivos móveis e internet.

O grupo, hoje composto de Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Silva e Felipe Torres, agora é proprietário da marca Hermes e Renato, que antes pertencia à MTV Brasil —tanto é que, quando migraram para a Record, em 2010, os comediantes não puderam levar o nome da atração.

Agora, com o título em mãos, o quarteto vai produzir séries para a televisão aberta e para a paga e lançará em breve uma plataforma digital da marca, com vídeos ao estilo do humorístico Porta dos Fundos.

O projeto é uma parceira com a Boutique Filmes. Os primeiros conteúdos devem ganhar a web ainda neste ano. A trupe deve deixar a MTV.

O contrato também prevê a realização, em 2014, de uma série de humor com 13 episódios. O programa já está sendo negociado com canais de TV por assinatura. A ideia é misturar os personagens clássicos do humorístico com novas apostas.
Apito É grande a expectativa entre as afiliadas da Record em torno de uma reunião com o novo vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, que deve acontecer em agosto.

Apito 2 Silva deve decidir então os novos rumos da emissora e os planos para a programação de 2014.

Social O dr. Drauzio Varella, cancerologista e colunista da Folha, estreia em agosto no “Fantástico” (Globo) uma série sobre autismo. O quadro abordará casos reais e falará de tratamentos, educação e mercado de trabalho.

Social 2 A ideia para o segmento veio da sanção da Lei nº 12.764, batizada de Lei Berenice Piana, que assegura aos autistas os mesmos diretos das pessoas com necessidades especiais.

Sósia E o “Fantástico” conquistou boa audiência anteontem com o lançamento do quadro “Vai Fazer o Quê?”, comandado por Ernesto Paglia. A atração marcou 20 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Sósia 2 A ideia é mostrar como as pessoas reagem diante de situações polêmicas, mote já explorado por programas como “Legendários” (Record), “CQC” (Band) e até “Pânico” (Band), que, no entanto, enveredavam por outro caminho, o do humor.

Infantil Durante a sua primeira semana no ar, de 1º a 5 de julho, a série “Tree Fu Tom” (Discovery Kids) foi o programa mais assistido na TV por assinatura por crianças com idade entre quatro e 11 anos. A série aumentou em 45% a audiência do canal no horário.

Comentários

  1. Where do you come from? 16 y.o nude argghhh dick i hope you can fuck me hard, describe for me what your cock is like?? i will make sure i swallow every last drop, and if you are good i may let you have seconds 😉

  2. What’s the last date I can post this to to arrive in time for Christmas? preteen akt model Ionno if anyone else noticed this but due to peirced nipples being a turn on..I realized that when she actually takes her shirt off she seems to have lost one haha….None the less still one of the best…We can all get past the butterface

Comments are closed.