Record também aposta em troca de bebês em novela
ALBERTO PEREIRA JR. (interino)
Assim como em “Amor à Vida” (Globo), “Pecado Mortal”, nova novela da Record, terá uma troca de bebês no cerne de sua história.
Ambientada no Rio de Janeiro dos anos 1970, a trama de Carlos Lombardi vai mostrar a disputa de traficantes de drogas e bicheiros pelo controle das favelas da capital fluminense.
Em meio a esse cenário, o público acompanhará a história de Marco Antonio (o intérprete ainda não foi escalado).
Durante a primeira fase do folhetim, que se passará nos anos 1940, o jovem será sequestrado ainda bebê por Donana (Maytê Piragibe). Ela é a mulher do pai do personagem, o chefe do jogo do bicho Michele (Luiz Guilherme).
Após sofrer um aborto, Donana rapta Marco Antonio –fruto de um caso extraconjugal de seu marido com Estela (Marcela Barrozo)–, coloca o menino no lugar do seu filho morto e manda assassinar a rival.
Em “Amor à Vida”, Bruno (Malvino Salvador) substitui seu bebê, que morreu com a mãe (Gabriela Duarte) no parto, por Paulinha, encontrada numa caçamba de lixo.
Com a passagem de 30 anos em “Pecado Mortal”, será descoberto que Estela (a ser vivida por Betty Lago) foi poupada da morte por seu algoz, busca vingança e quer saber do paradeiro do filho, Marco Antonio.
–
Do forno A série “A Vida de Rafinha Bastos”, que estreia hoje no FX, por pouco não teve sua exibição adiada mais uma vez.
Do forno 2 Anunciado em março do ano passado, o programa teve um episódio piloto veiculado meses depois, mas encontrou dificuldades para ser realizado. Até a produtora responsável foi trocada no meio do processo.
Do forno 3 Recentemente, “A Vida de Rafinha Bastos” precisou passar por uma reedição para ganhar mais ritmo.
Mão na massa Amanhã, no”Batalha de DJs” (Multishow), os competidores terão de montar o equipamento de som sem a ajuda dos seus mentores. Seu Oswaldo, 79, considerado o DJ mais antigo do país, faz uma participação.
O invasor Um gavião tem pousado, diariamente, na cruz da igreja cenográfica de “Saramandaia” (Globo), durante as gravações da novela, há quase um mês. Esse bicho não é o animal adestrado e liberado pelo Ibama, que participa de algumas cenas de João Gibão (Sergio Guizé). O visitante habita a mata no entorno dos estúdios da emissora, no Rio.
Para cima O “Cidade Alerta” (Record) está crescendo em audiência. A atração fechou maio com 8,4 pontos no Ibope. Em junho, teve 8,9 e tem prévia de 9,6, em julho. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Para baixo Desde a estreia, a novela “Chiquititas” (SBT) perdeu um ponto no Ibope por dia. Registrou 14 na segunda, 13 na terça, 12 na quarta e 11 na quinta-feira.
Comentários
Comments are closed.