Em ‘Amor à Vida’, Ninho sequestra a própria filha

Folha

ALBERTO PEREIRA JR. (interino)

Em breve, parte do elenco de “Amor à Vida”, da Globo, voltará ao Peru, país onde foram ambientadas as cenas dos primeiros capítulos da novela das 21h.

A nova viagem será para gravar as sequências do sequestro de Paulinha (Klara Castanho). Ela será levada pelo seu pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré).

Bruno (Malvino Salvador), que criou a menina desde pequena, e Paloma (Paolla Oliveira), a verdadeira mãe da criança, rumarão ao país para tentar resgatá-la. Esses capítulos estão programados para ir ao ar em agosto.

Ninho vai sequestrar Paulinha depois que um segundo exame de DNA mostrar que ela não é sua filha com Paloma. O resultado do teste será adulterado pela médica Glauce (Leona Cavalli).

Recentemente, Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, mudou a trama. Por causa da resistência da atriz Marina Ruy Barbosa em raspar o cabelo, sua personagem Nicole não vai se recuperar de um câncer raro.

Ela morrerá no altar, após se casar com Thales (Ricardo Tozzi), que está interessado em seu dinheiro. A jovem vai aparecer como um espírito para o ex.

Em 2011, Carrasco botou fogo em Alice, também interpretada por Marina Ruy Barbosa, durante seu casamento, na novela “Morde & Assopra”.

Em família Andréa Dallevo, filha do presidente e sócio majoritário da RedeTV!, Amilcare Dallevo, deve assumir o cargo de superintendente artística do canal. A posição está vaga desde a saída de Mônica Pimentel.

O NÚMERO É…
A estreia do remake de “Chiquititas” rendeu ao SBT 14 pontos no Ibope. O primeiro capítulo de “Carrossel”, em maio de 2012, marcou 13. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Público A plateia da estreia de “Chiquititas” foi majoritariamente feminina (66%),  assim como a do início de “Carrossel”, com 60% de mulheres. Houve um crescimento de 30% do público de 50 anos ou mais, que representou 17% dos telespectadores, contra 13%, em “Carrossel”.

Dia final Nos bastidores da MTV, comenta-se que a rede sairá do ar em 30 de setembro, quando o Grupo Abril entregará a marca para a Viacom americana. O canal afirma não ter a informação e seguir trabalhando normalmente.

Motor O canal Discovery Turbo estreará, em outubro, uma atração voltada aos amantes de carros customizados. A série “Turbinados” vai mostrar em 22 episódios o universo de três amantes do tema: Caju, Bola e Zumbi. A direção é de André Barmak, com produção da Moonshot Pictures.

Pancadão O “Roberto Justus +” (Record) marcou anteontem seu recorde de audiência neste ano, com um programa sobre o funk. Teve 5,1 pontos de média e participação de 16% no número de televisores ligados.

Comentários

Comments are closed.