Ex-chacrete é preferida do público em “Amor à Vida”

Folha

 A ex-chacrete é a mais amada pelo público. O vilão gay enrustido é querido, mas considerado afeminado demais. E a mocinha é chata.

Esses são alguns dos resultados da primeira pesquisa de opinião sobre “Amor à Vida”, realizada pela Globo em São Paulo. Nesta semana, o estudo será no Rio.

A Folha obteve dados sigilosos dessa pesquisa sobre a novela das 21h. Márcia (Elizabeth Savalla), a ex-chacrete, tem aprovação geral dos telespectadores, assim como Valdirene (Tatá Werneck).

Apesar de não esconder que foi garota de programa, Márcia é considerada batalhadora e disposta a tudo pela felicidade da filha.

O vilão Félix (Mateus Solano) também é querido pelo público, que torce mais por ele do que pela mocinha, Paloma (Paolla Oliveira), que aparece como “mala”, assim como Ninho (Juliano Cazarré). O público ainda acha que Félix dá muita pinta de gay para quem é enrustido.

Muitos questionam na pesquisa por que o casal gay da novela prefere ter um filho por meio de barriga de aluguel, em vez de adotar.

O principal cenário da trama, o hospital, também foi alvo de reclamações. O público diz que o lugar não desperta confiança, é cheio de gente mau-caráter e de falcatruas, o que denigre a imagem dos hospitais em geral.

Ritmo Ricardo Waddington, novo diretor do “Vídeo Show”, tem acompanhado de perto a edição do programa.

Ritmo 2 A linha editorial do programa deve mudar. O diretor pretende diminuir a parte de “memória da TV” da atração e não quer reportagens com mais de três minutos.

Conta Vivendo uma severa política de revisão de gastos, a Record ainda enfrenta amarras contratuais dispendiosas.

Conta 2 Entre elas estão contratos bem amarrados, de longo prazo, de diretores que estão encostados no canal, sem trabalhar, ganhando cerca de R$ 200 mil por mês.

Livre A TV Rá Tim Bum terá o seu sinal aberto entre os dias 5 e 14 nas operadoras Net e Claro e de 8 a 31 na Vivo.

Saudade “A Grande Família” (Globo) vai homenagear um membro querido no dia 18: Rogério Cardoso, o eterno Floriano. O mês de julho marca os dez anos da morte do ator, e o episódio “Um Homem Chamado Flor” vai relembrar a participação dele na série.

Susto Quem sintoniza a Globo na faixa das 4h da madrugada pode achar que está maluco. Lá estão desenhos como “Luluzinha” e “Peixonautas”. Será a extinta “TV Globinho” para crianças insones?

O NÚMERO É…

Durante a cobertura dos 16 jogos da Copa das Confederações, os canais SporTV atingiram mais de 13 milhões de telespectadores. Na final entre Brasil e Espanha, no dia 30 de junho, 44% dos televisores ligados na TV paga estavam sintonizados no SporTV.

Comentários

  1. Eu prefiro sempre a Sportv para assistir os jogos de futebol.
    Estou com saudade das 3 novelas anteriores da globo, pois a atual é meiaboca. O vilão urubu veado é uma figura muito estranha.
    Acho que o Atilio está atuando muito bem e vivendo seu personagem. A Marcia tambem, mas a periguete e aquele casal de veados é uma chatice só. Estão sobrando na novela.

  2. Olá Keila! Sempre leio sua coluna. Bem que você poderia fazer uma nova entrevista com o Boni, questionando a opinião dele sobre as mudanças feitas pelo Schroder na cúpula da Globo né? Foi feita uma perguntando a expectativa dele sobre o atual gestor, agora falta uma com a analise dele sobre a gestão do novo chefão da Globo. Aguardaremos. Abraço.

  3. Realmente desenho às 4 da manhã provavelmente são para as crianças do Japão que sintonizam a emissora…

  4. Keila, há tempos que a Globo exibe cartoons durante a madrugada após o filme do Corujão. Só pode ser por falta de atrações, para preencher o tempo que ainda falta para a exibição do ‘Sagrado” e dos Telecursos.

  5. Pingback: SkHUCjSu
  6. Pingback: samsung galaxy s4

Comments are closed.