Homens só querem futebol, ação e ‘BBB’ na TV paga

Folha

Futebol, festas na piscina e filmes de ação. Nos primeiros meses do ano na TV por assinatura, o foco da audiência masculina e adulta esteve voltado para Libertadores da América, Campeonato Paulista, “Big Brother Brasil” e blockbusters de heróis.

Segundo medição do Ibope entre janeiro e maio deste ano, o jogo São Paulo x Atlético-MG foi o programa mais assistido na TV paga pelo público masculino, com idade entre 18 e 49 anos. A partida, pela Libertadores, foi exibida pelo canal Fox Sports no dia 2 de maio.

A segunda maior audiência nesse grupo também veio da Libertadores, com o jogo Tijuana x Palmeiras, no Fox Sports, dia 30 de abril.

O público masculino da TV por assinatura também conferiu ao Multishow recordes de audiência no período, durante a exibição da edição ao vivo do reality show “Big Brother Brasil 13”.

O SporTV figurou na lista das dez maiores audiências com a transmissão de clássicos regionais.

A partida mais assistida no canal, até maio, foi Santos x Palmeiras, no dia 27 de abril, pelo Campeonato Paulista.

A plateia masculina lotou o sofá para ver o filme “Os Vingadores”, exibido no dia 21 de abril, no Telecine Pipoca. Foi o longa-metragem mais assistido da TV paga neste ano.

Reforma
Novo comandante do “TV Xuxa” (Globo), Boninho vai dar uma sacudida no programa. A edição de férias de julho da atração vai se transformar em um paradão musical, que juntará artistas consagrados a novos nomes da música.

Reforma 2
O programa, que ganhará novo cenário, terá a participação de bandas ao vivo e uma espécie de show de calouros com jurados famosos. Se der certo, o novo formato do “TV Xuxa” pode estender-se para além de julho.

Exterior
A correspondente da CNN no Brasil, Shasta Darlington, está fazendo uma cobertura ao vivo, diária, direto de São Paulo, das manifestações espalhadas pelo país. A CNN está decidindo se fará um programa especial sobre o assunto.

Susto
Mateus Solano divertiu o elenco de “Amor à Vida”, anteontem, ao gravar a cena em que Félix encontra Atílio (Luis Melo).

Susto 2
Na cena, Atílio entra na sala de César (Antonio Fagundes), que conversa com Félix. Ao bater o olho no até então desaparecido colega, o vilão soltou um grito afetadíssimo. Os presentes no estúdio caíram na gargalhada.

Artes
A Miração Filmes pretende produzir a segunda temporada da série “O Milagre da Santa Luzia”, que irá ao ar na TV Cultura.

Artes 2
O programa, que tem como foco a cultura brasileira e as artes plásticas, aguarda o investimento de R$ 2 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Comentários

  1. Não sei de onde tiram esses dados…. aqui em casa e nas casas dos meus irmãos e cunhados, só assistimos canais com o Discovery, o The History e o National Geographic…. preferimos mil vezes um filme cult dos anos 90 do que quaisquer campeonatos (pão e circo) de futebol ou esse programa decrépito do BBB.

    Sds.

  2. Só assisto jogos da Copinha e outros campeonatos no Sportve, pois não aguento o Galvão e o Neto.
    Não assisto BBB nem curto Feice, pois os 2 são Baixaria Pura. To fora!

  3. concordo com o Diogo e o Neco, filmes e esportes pode até ser meia verdade… mais esse bbb, que idiota fica na frente da tv torcendo para alguém ganhar dinheiro, casa, carro etc… E sobre a mudança no programa da xuxa, eles ainda não perceberam que o problema é a programa da xuxa? e pelo amor de DEUS, mais um show de caloros, tá faltando imaginação

  4. enquanto o IBOPE continuar a achar que só existe a cidade de SP e, em alguns momentos a do RJ, eles continuarão errando feio. A maioria dos brasileiros não mora nestes lugares e as preferências destes cidadãos é muito diferente de SP e RJ.

Comments are closed.