Globo vetou programa de Marília Gabriela sobre sexo

Keila Jimenez

Não é de hoje que Marília Gabriela quer falar sobre sexo. Desde 2004, a apresentadora tenta colocar no ar um programa que discuta o assunto. Ela conta que chegou a apresentar um projeto de um talk- show sobre sexo para a Globo, teve o apoio de alguns diretores na época, mas a proposta acabou sendo vetada pelo comitê artístico do canal.

Só agora, nove anos depois, Gabi conseguiu emplacar o seu projeto. Ela estreia dia 26, na faixa da meia-noite do SBT, o “Gabi Quase Proibida”.

“Queria tornar natural a conversa sobre sexo”, disse Marília Gabriela sobre o programa. Sem nenhuma censura por parte da emissora de Silvio Santos, Gabi ressaltou a importância de debater o tema nesse momento, lembrando a aprovação na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara da proposta sobre “cura gay”, do deputado João Campos (PSDB-GO).

O projeto permite aos psicólogos promoverem tratamentos com o objetivo de curar a homossexualidade. A proposta ainda vai tramitar em outras comissões da Câmara.

Mantendo o formato de entrevistas, o “Gabi Quase Proibida” receberá entre os seus primeiros convidados o cantor Ney Matogrosso e a cantora Daniela Mercury.
“Começo com pessoas conhecidas, porque quero chamar o público”, justificou Gabi. A atração, que vai falar de virgindade a indústria pornô, também receberá anônimos e especialistas para serem entrevistados.

Marília Gabriela continua com o “De Frende com Gabi”, no SBT, e o “Marília Gabriela Entrevista”, no canal pago GNT.

Comentários

  1. I’d need to examine with you here. Which is not something I normally do! I enjoy studying a submit that may make people think. Additionally, thanks for permitting me to remark!

  2. Hello there! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be ok. I’m definitely enjoying your blog and look forward to new posts.

  3. Gabi disse que sexo é tudo

    Sim, sexo é tudo pois é uma prática que dá prazer e é a essência da vida, pois sem ele não é possível a reprodução humana. Antes de existir a sociedade surge a família. Assim como há diversidade de culturas há a diversidade de práticas sexuais. Contudo, não há diversidade de sexo póis só existe dois, a esxeção de hermafroditas. Então o sexo não deve ser banalizado assim como fazem com as práticas sexuais. Que esses grupos intelectuais utópicos deixem de fazer apologia ao homossexualismo e ao individualismo pois é conflitante a propaganda midiática desse regime que usa a sede capitalista do individualismo contra o coletivismo que tanto a sociedade necessita.

  4. Thanks , I have recently been looking for info about this subject for ages and yours is the best I’ve came upon till now. However, what concerning the conclusion? Are you positive in regards to the source?

Comments are closed.