Globo vetou programa de Marília Gabriela sobre sexo

Keila Jimenez

Não é de hoje que Marília Gabriela quer falar sobre sexo. Desde 2004, a apresentadora tenta colocar no ar um programa que discuta o assunto. Ela conta que chegou a apresentar um projeto de um talk- show sobre sexo para a Globo, teve o apoio de alguns diretores na época, mas a proposta acabou sendo vetada pelo comitê artístico do canal.

Só agora, nove anos depois, Gabi conseguiu emplacar o seu projeto. Ela estreia dia 26, na faixa da meia-noite do SBT, o “Gabi Quase Proibida”.

“Queria tornar natural a conversa sobre sexo”, disse Marília Gabriela sobre o programa. Sem nenhuma censura por parte da emissora de Silvio Santos, Gabi ressaltou a importância de debater o tema nesse momento, lembrando a aprovação na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara da proposta sobre “cura gay”, do deputado João Campos (PSDB-GO).

O projeto permite aos psicólogos promoverem tratamentos com o objetivo de curar a homossexualidade. A proposta ainda vai tramitar em outras comissões da Câmara.

Mantendo o formato de entrevistas, o “Gabi Quase Proibida” receberá entre os seus primeiros convidados o cantor Ney Matogrosso e a cantora Daniela Mercury.
“Começo com pessoas conhecidas, porque quero chamar o público”, justificou Gabi. A atração, que vai falar de virgindade a indústria pornô, também receberá anônimos e especialistas para serem entrevistados.

Marília Gabriela continua com o “De Frende com Gabi”, no SBT, e o “Marília Gabriela Entrevista”, no canal pago GNT.

Comentários

Comments are closed.