Globo vetou programa de Marília Gabriela sobre sexo

Keila Jimenez

Não é de hoje que Marília Gabriela quer falar sobre sexo. Desde 2004, a apresentadora tenta colocar no ar um programa que discuta o assunto. Ela conta que chegou a apresentar um projeto de um talk- show sobre sexo para a Globo, teve o apoio de alguns diretores na época, mas a proposta acabou sendo vetada pelo comitê artístico do canal.

Só agora, nove anos depois, Gabi conseguiu emplacar o seu projeto. Ela estreia dia 26, na faixa da meia-noite do SBT, o “Gabi Quase Proibida”.

“Queria tornar natural a conversa sobre sexo”, disse Marília Gabriela sobre o programa. Sem nenhuma censura por parte da emissora de Silvio Santos, Gabi ressaltou a importância de debater o tema nesse momento, lembrando a aprovação na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara da proposta sobre “cura gay”, do deputado João Campos (PSDB-GO).

O projeto permite aos psicólogos promoverem tratamentos com o objetivo de curar a homossexualidade. A proposta ainda vai tramitar em outras comissões da Câmara.

Mantendo o formato de entrevistas, o “Gabi Quase Proibida” receberá entre os seus primeiros convidados o cantor Ney Matogrosso e a cantora Daniela Mercury.
“Começo com pessoas conhecidas, porque quero chamar o público”, justificou Gabi. A atração, que vai falar de virgindade a indústria pornô, também receberá anônimos e especialistas para serem entrevistados.

Marília Gabriela continua com o “De Frende com Gabi”, no SBT, e o “Marília Gabriela Entrevista”, no canal pago GNT.

Comentários

  1. O povo nas ruas protestando contra os problemas do país e o Feliciano preocupado com o brioco dos outros?! É muita falta de sintonia com os reais problemas dos país. Parece até que vive em outro mundo! E este é um dos motivos por que o povo está protestando, os políticos só pensam neles mesmos e nos votos que recebem a cada projeto inútil e demagogo que eles propõem. Nas próximas eleições não votem em nenhum candidato que tenha ligações com religião alguma, porque todos eles são demagogos e oportunistas e disto nós já estamos de saco cheio neste país.

      1. Ignore ele. Vá até o Congresso e proteste contra eles todos, pois eles não representam o povo, apenas seus próprios interesses. O referido deputado é somente mais um naquele mar de lama.

    1. Geraldo, concordo contigo, esse cara só quer aparecer.
      Dei uma ideia em um site gay.
      Que todos os gays enviem um pênis de borracha para gabinete do deputado.
      O caso dele é bem claro, falta de rola.
      Quem sabe ele não se satisfaz e distribui alguns entre seus amigos e fiéis…

  2. Nao sou gay e acho ate engraçado (e suspeito – Freud explica?) a necessidade dos crentes em vigiar a bunda alheia. O que eles querem mudar: Art. 3° os psicólogos nao exercerão qualquer ação que favoreça a patologizacao de comportamentos ou praticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos nao solicitados. Para¡grafo único _€“ Os psicólogos nao colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades. Art. 4 – Os psicólogos nao se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.  Conselho Federal de Psicologia _ 1/99 de 23 de Março de 1999

    1. Cadê os psicólogos, professores, diretores da classe? eles não tem nenhuma influência sobre esse “satanás”?

      1. Cara, na pratica esse projeto nao muda nada pois o Conselho Federal de Psicologia simplesmente segue as normas da OMS – Organização Mundial de Saúde – da ONU, a qual já desclassificou a homossexualidade da condição de doença desde a década de 1980. Não tem como o CFP passar por cima da Classificação Internacional de Doenças (CID-10) editada pela OMS, e tentar recriar uma doença que oficialmente não existe! Essa historia toda é para fazer bonito junto ao lobby dos evangelikkkos. Ate na mídia europeia esse despreparado ja foi comparado aos fundamentalistas islâmicos (Le Monde)

          1. Sim comecei, e dai? A questão é que brasileiro acho que somente um homossexual pode abraçar essa causa – quando na verdade esse problema de inserção de moral religiosa numa republica laica vai muito alem disso. Amanha, qual sera o projeto? Marginalização de nordestino? O próprio desqualificado (que inclusive alisa o cabelo e faz as unhas) ja declarou que os africanos são amaldiçoados! Quer mais? Procura o passado do sujeito no Google.

  3. A COISA TA TÃO DOIDA QUE O PREFEITO DE MARICÁ QUE É DO PT, ESTA ORGANIZANDO UM MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO, SENDO QUE ELE TB ESTÁ CHEIO DE PROCESSO.
    A COISA TA DOIDA

  4. A Marilha que aproveite o momento social com a experiência jornalistica que tem para fazer um programa da realidade politica do Brasil qual jornalista da Globo tem um currículo igual o dela de entrevista a Lideres politicos a globo que deixe de ser idiota com esta Fatima Bernardes , fico louca que o desperdicio com tanto talento no Brasil.

  5. O Mundo está as avessas… Daniela Mercury, Ney Mato grosso… Quem são esses pervertidos para falar de sexo… São uns pornográficos… Só querem aparecer… A população normal está cheia desses gays. Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.

    1. A “população normal” esta cheia e desses fundamentalistas cristãos que so sabem pregar o ódio é roubar dinheiro dos desavisados via dizimo – criando assim o maior caixa dois oficial ja criado na historia da humanidade. Isso sem falar o fato de nao pagarem impostos!!! O curiosos é que o lugar em que essas 3 religiões monoteístas nasceram (jerusalém) esta em guerra ha mais de 2000 anos! Pois é…

  6. Que coisa estranha!
    A Gabi querendo fazer um programa de sexo e só querendo entrevistar veados e veadas. Aliás esses não existem mais, agora são todos gays.
    Outro fato bem estranho são esses estranhos gringos ou pseudogringos fantasiados de nomes e textos em ingles. Tá todo mundo luco, como dizia o Jo!

Comments are closed.