Gugu se despede sem emoção na Record, enquanto Valdirene ataca na Globo

Keila Jimenez

Por ironia do destino, Gugu se despediu da Record no domingo (09) em segundo lugar em audiência. Registrou média de 7,6 pontos, ante sete pontos do SBT no horário, e 21 da Globo.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mas a vice-liderança em audiência veio tarde. Desde o ano passado, o “Programa do Gugu” vinha perdendo em ibope consecutivamente para Eliana, do SBT. O desgaste das derrotas somado a atual política de corte de gastos da Record, onde Gugu ganhava um salário mensal de R$ 3,5 milhões, motivou o fim de parceria do apresentador com a rede

Gugu, que tinha contrato com a Record até 2017, desligou-se da emissora e comandou no domingo (09) o seu programa de despedida.

Foi um programa como os outros. Somente no final da atração, Gugu posicionou-se no meio da plateia, assim como Silvio Santos gosta de fazer, e despediu-se de seu público.

“Quero agradecer à Record, que sempre disponibilizou uma excelente estrutura. Aos colegas com quem convivi e, especialmente, à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias. Vou sentir saudades. Quero agradecer também ao auditório e ao público de casa, que me conhece e me prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês eu não seria nada”, disse ele, sem emoção, sem lágrimas.

Enquanto isso, na Globo, Tatá Werneck arrasava como convidada do “Domingão do Faustão”. Tanto é que o nome da humorista foi parar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter durante o programa, tamanha a repercussão de participação na atração.

Ela divertiu o público ao falar sobre a sua trajetória e sobre Valdirene, sua personagem em “Amor à Vida”, novela das 21h da Globo.

Comentários

Comments are closed.