TVA repassa assinantes para a Sky por meio de acordo inédito
Você já ouviu dizer que uma operadora de TV paga está repassando clientes para outra? Pois Sky e TVA são protagonistas de acordo inédito.
A TVA (Vivo TV) está aconselhando alguns de seus assinantes a migrarem para a Sky, que promete dar descontos especiais para eles. Trata-se de cerca de 30 mil assinantes de TVA na Grande São Paulo que perderão o sinal de seu serviço a partir do dia 25 de abril.
Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), parte da frequência na região utilizada pelo serviço de MMDS (que transmite o sinal da TV paga em uma faixa de micro-ondas) será utilizada pela nova tecnologia de celulares que chegará neste ano ao país, a rede 4G.
Com isso, assinantes da TVA (Vivo TV), detentora do serviço de MMDS na Grande São Paulo, perderão o sinal da operadora. O espectro do MMDS é o mesmo da rede 4G.
A TVA já vem avisando seus clientes da suspensão sinal e oferece serviço de TV paga via satélite aos assinantes até agora atendidos via MMDS. Mas, nos lugares onde há inviabilidade técnica de instalação, atendentes da TVA aconselham os clientes a migrarem para a Sky.
A TVA diz que a parceria com a Sky não deixará os clientes desassistidos. A Sky não se pronunciou.
*
Tempero A produtora brasileira Grifa Filmes, a francesa FL Concepts e o canal francês Arte fecharam uma grande parceira de coprodução de uma série sobre a culinária e a cultura brasileira.
Tempero 2 A atração, com 20 episódios, trará a chefe de cozinha Bel Coelho viajando pelo Brasil e mostrando a cultura e o povo por meio dos sabores da cozinha nacional. França e Alemanha exibirão o programa em 2014.
Piada Estreia na quinta-feira, no Multishow, a nova temporada de “Papo de Mallandro”, “talk-show” de Sérgio Mallandro.
Circo Gugu voltou a incomodar a Globo em audiência levando novamente o anão Marquinhos a seu programa na Record, anteontem.
Circo 2 O “Programa do Gugu” registrou dez pontos e ficou em segundo lugar. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. Se Gugu tinha um anão, Faustão (Globo) tinha o “boca de aço”, homem que levantava um fogão só com a boca.
Novo A estreia de Marcelo Adnet na Globo, em “O Dentista Mascarado”, registrou 17 pontos de audiência na sexta-feira, dois pontos a mais que a média do canal no horário.
Real “Amor à Vida”, próxima novela das 21h da Globo, terá cena em que uma facção criminosa incendeia um ônibus com passageiros dentro.
Real 2 A gravação, realizada na zona leste de São Paulo, levou três dias e contou com as participações de Malvino Salvador e Eliane Giardini.
eu tive Sky gostei muito, não tenho hoje porque os pacotes são caros demais, hoje tenho a claro TV e gosto muito, preço bom e eles abrem sempre 1 ou 2 canais por mês de brinde durante o mês eu acho bacana. não tenho do que reclamar.
Eu tbm tenho a Claro TV e estou mt satisfeito , pelo mesmo motivo que o seu, eles abrem sempre 1 ou 2 canais por mês para quem possui o pacote mais barato
eu coloquei a claro tv em parcereia com a km de vantagens do posto ipiranga se quiserem dar um olhada.
https://www.kmdevantagens.com.br/Lresgateparceiro.asp?ParceiroID=48
http://www.kmdevantagens.com.br
Eu tive SKY, e foi um pesadelo na minha vida. A fatura aumenta todo mês, e o consumidor está sempre errado para a empresa. Um mês vc paga 150, no outro 170, quando vê, já está pagando quase 200 num pacote básico.
O sinal é ótimo, mas o consumidor é tratado como lixo. Não assinem!
concordo
a sky é assim mesmo.. os atendentes são pessimos..e ainda acham que estao acima do bem e do mal… dei mais uma chance..
PURA PALHAÇADA DA TVA/VIV, BEM COMO MENTIRA A TAL PARCERIA QUE ELES AFIRMAM TER FEITO PARA NÃO NOS DEIXAR NA MÃO.
JÁ CONTATEI A SKY QUE MAL SABE DA COISA E NÃO FAZ A MINÍMA QUESTÃO DE ATENDER, A NÃO SER PELA FORMA E VALORES DE CLIENTES NORMAIS, OU SEJA, ESSA HISTÓRIA DE PARCERIA É PURAMENTE PRA ENGANAR OS ASSINANTES.
É POR ISSO QUE EXISTE TANTA TV POR ASSINATURA “TIPO NET” OU “GATONET”.
ESTOU SIMPLESMENTE INDIGNADO E COM MAIS UM MOTIVO PRA DETESTAR ESSA TELEFÔNICA QUE SE ESCONDEU SOB O AMNTO DA VIVO, QUE ALIÁS É “BEM VIVA”.
ELIEZER SALLES
Desculpe mas não é mentira, eu fiz parceria com a própria TVA e deu tudo certo,e agora utilizarei a fibra ótima, e ainda vem com internte/TV a Cabo/ e telefone, pesquise direito antes de dar um de louco na internet.
Camila, você está enganada.
O que as pessoas estão dizendo é que não existe parceria entre Sky e TVA. Você está falando de outra coisa. Você está numa área assistida pela fibra óptica, ou seja, a alegada parceria não se aplica a você (o que você contratou nada tem a ver com a Sky, que é via satélite).
Para os clientes que não estão em área coberta pela fibra óptica, a parceria com a Sky seria uma opção, pois o sinal é via satélite. E, ao que parece, esta parceria não está disponível…
Fica esperta antes de dizer que alguém ‘está dando uma de louco’ na internet…
Camila, a Sky não oferece fibra óptica, mas satélite. Acho que quem deu uma de louca foi você.
FIBRA ÓTIMA ? Se essa vc diz que é boa imagina a FIBRA ÓTICA !!!!!
REALMENTE PURA PALHAÇADA DA VIVO TV!!!!
Mentira. Este desconto não existe. Telefonei inúmeras vezes e o pacote Sky com menos canais ficava mais caro que a atual Vivo (cerca de 60,00 mais caro com menos canais). Reclamei que ofereciam descontos e os operadores se atrapalham. Telefonei então sem mencionar a parceria e o valor era o mesmo, e ainda çpor ser nova adesão ainda me deram desconto. Resumindo: Optei pela Net.
A propria TVA ligou na minha casa para oferecer o novo serviço, o serviço será por fibra optica, aumentei meus canais e ganhei 2 pontos gratis, o pacote vem com TV a Cabo/Internet de 15mega/ Teelfone, e quase todos os canais abertos, ficando de foram somente HBO, pelo custo de 59,90 por mês, antes de vocês surtarem na internet porque não pesquisam e ligam na propria TVA?? Isso que dá a falta de informação do povo… corre atras que vc acha o caminho certo!
não precisa desenhar, né Camila?
Essa SKY trata muito mal seus clientes. Não atende a contento e cobra um absurdo de caro. E mais, inventa serviços que nunca contratamos para aumentar o valor da conta. Enfim, uma empresa sem credibilidade e “espetalhona”. Não recomendo.
Tenho Sky há 9 anos, e recentemente (3 anos atrás) a qualidade de imagem dos canais SD estão horríveis.
E em relação aos canais em HD, a Sky não adicionou nenhum neste ano de 2013 e a operadora Oi TV já está com 34 canais HD enquanto a Sky possui 36.
As coisas que salvam a Sky são o decoder de gravação (até agora o melhor), e o canal Sports+. Senão fosse isso teria mudado para outra operadora.
A cada ano que passa, a Sky lança novos pacotes e são ruins e mais caro do que você tinha antes. Ou seja, os novos clientes se ferram.
A Sky deveria mudar os Slogans para:
“Sky, você atrás sempre”
“Terror é ter Sky”
Então antes de migrarem para Sky pesquisem se outras operadoras te oferece um serviço que melhor lhe atendem.
Meus amores morram de inveja eu tenho SKY e não me dá problemas quando preciso de algo me atendem prontamente
se quero um pacote e após desisto a SKY desliga rapidamente caro é sim mas se eu não desejar não sou obrigada adquirir serviços q não posso pagar CERTO MALAMDRO?
Eu tenho Sky há 9 anos, se você não percebeu. drrr
Possuo o pacote HDTV Futebol 2011. E o mesmo pacote atual ao meu HDTV Full Futebol 2013 está 50 reais mais caro do que tenho. Qual é a vantagem de um novo assinante assinar a Sky? Pagar mais caro que um assinante antigo?
São pessoas como você que se contenta com pouco que fazem com que as operadoras não melhorem.
Eu quero que a Sky melhore a imagem dos canais e adicionem mais canais em HD.
O que a Sky fez neste ano até agora? Criou os “novos” velhos pacotes mais caros e substituiu o canal Boomerang pelo canal TBS com imagem ruim.
O que as outras operadores fizeram neste ano até agora? Adicionaram mais canais em HD.
Depois a Sky usa o Slogan: “Sky, você na frente sempre”. Fala sério né. Se fizesse ao pé da letra o Slogan a Sky seria a melhor operadora do país. Pois ouviriam nós e iriam corregir os erros. Coisa que aconteceu ao contrário: Não nos ouve e muito menos corrigem os erros.
Então antes de você falar maravilhas da Sky pesquise se outras operadoras te oferecem um serviço que melhor lhe atende.
Exemplo: A Oi TV oferece um serviço melhor começando pela qualidade de imagem. Já viu a imagem do canal TBS que a Sky adicionou nesses dias atrás? É ruim né. A Oi Tv oferece o mesmo plano que possuo mais barato. Mas a Oi Tv só peca na gravação pois ainda não possui.
nao pode chover ne fia trabalhei 6 anos na sky varias reclamações principalmente quando chovia kkkkkkk
Podem publicar meu email!
Assim, talvez surja alguma atenção ao descaso.
Quem sabe meu problema seja resolvido e eu contribua para uma Comunidade toda.
Eliezer
falei a pouco com a sky e eles não tem nenhuma informação sobre acordo entre vivotv e sky alguem tem informação correta
Se algué puder me ajudar, meu email é drjurista@gmail.com.
Eliezer
pra mim a sky e otima em tudo som tv gostaria . do sinal banda larga . sky e muito da vivo e net. net. sujou o nome da minha filha sem ter instalação .fizemos o pedido nao fizeram nada e ja veio 3 contas um absurdo
vivo temos linha telefonica amais de 18 anos simplismente cortaram a linha alegando que nos atrasava e ficou deste jeito nos sem telefone pra mim a sky e melor de toudas
São pessoas como você que se contenta com pouco que fazem com que as operadoras não melhorem.
Leia meu comentário. Sou assinante da Sky.
Tenho Sky há 9 anos, e recentemente (3 anos atrás) a qualidade de imagem dos canais SD estão horríveis.
E em relação aos canais em HD, a Sky não adicionou nenhum canal em HD neste ano de 2013 e a operadora Oi TV já está com 34 canais HD enquanto a Sky possui 36 canais em HD.
As coisas que salvam a Sky são o decoder de gravação (até agora o melhor), e o canal Sports+. Senão fosse isso teria mudado para outra operadora.
A cada ano que passa, a Sky lança novos pacotes e são ruins e mais caro do que você tinha antes. Ou seja, os novos clientes se ferram.
A Sky deveria mudar os Slogans para:
“Sky, você atrás sempre”
“Terror é ter Sky”
Então antes de você falar maravilhas da Sky pesquise se outras operadoras te oferecem um serviço que melhor lhe atende.
espero que a sky liberi banda larga urgente população de mogi das cruzes precisa de internet.grato..
Deixem de besteira e assinem a net ela é melhor
A NET só possui um decoder de gravação “não tão inteligente”. kkkkkkkkk
Para mim este decoder não serve.
Olhe esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=aEL3_HLbhl4
Aqui em casa (Perdizes) TV e internet da Vivo estão ruins, muito ruins. Mas não me ligaram falando da Sky. Será que o problema é nesta região?
Esse é o mundo do capitalismo e da globalização, onde os poderosos, donos de corporações como a das TVs a cabo, fazem o que querem, com aval do governo, para aumentarem os seus lucros com ganância voraz usando e explorando o povo. O que está acontecendo com os usuários da TVA Vivo é o claro exemplo disso; querem “desapropriar” os assinantes da TVA que usam o espectro MMDS empurrando-os para outra operadora, por que perceberam uma nova oportunidade de maior lucro com o uso desse espaço para uma nova tecnologia que atenderá aos estrangeiros que virão assistir e cobrir a Copa das Confererações e a Copa do Mundo de 2014, e quando esses eventos terminarem, vender essa tecnologia ao povo brasileiro ao preço de ouro. Acorda povo brasileiro!
A TVA ou Vivo TV é tão ruim, o serviço é tão ruim que qualquer coisa é melhor. A Sky não vai precisar se esforçar muito para contentas os ex sofredores da TVA-Vivo. Migrei para outra operadora e não faço mais parte da carteira de sofredores da TVA-Vivo.
Então assinantes da TVA serão migrados pra SKY??
Você que está nessa leva, saia dessa roubada, a SKY está ANOS-LUZ atrás de outras empresas de tv por assinatura, principalmente em relação à adição de novos canais HD.
Terror é ter SKY.
Sou assinante sky mais tenho que admitir que a operadora está decadente. Além de não colocar canais a imagem de alguns é ruim demais. Não disponibiliza legendas eletrônicas etc. Terror é ter sky
PESSOAL,
ONTEM OPTEI PELA VIVO TV E HOJE JÁ ISNTALARAM, PEÇO OTIMO, IMAGEM OTIMA, O PACOTE É OTIMO A GENTE PODE ESCOLHER COM FLEXIBILIDADE DE ACRESCENTAR O QUE VOCE QUISER, ATENDENTES ATENCIOSOS, TECNICO MARAVILHOSO.
ESTOU CONTENTE.
TIVE SKY, DEUS ME LIVREEEEEEEE NUNCA MAIS…
NET, SEM QUALIDEDE EM TUUUUUDO
FAÇAM CONTATO COM VIVO PESSOAL, VOCES VERÃO..
FALO ISTO PQ AQUI EM CASA NINGUEM FICA SEM TV PAGA
A VIVO TV só está fazendo isso por que NÃO DÁ CONTA DO RECADO, tive problemas e muitos a ponto de chover em Guarulhos e o sinal da zona sul parar por dias (todos os canais, pagos e tv aberta), cada vez que acontecia isso era 10 a 12 dias para reestabelecer, ou abrir um ocorrencia na ANATEL.
Deixei de ser cliente dessa “operadorazinha de fundo que quintal” também me perderam como cliente no fone fixo.
Os atendentes inaptos, nunca sabiam nada, só desrespeitar o cliente e mandar esperar.
Então leitores saibam que não existe parceria alguma o que ocorria era INCOMPETÊNCIA, FALTA DE PROFISSIONALISMO E DESRESPEITO AOS CLIENTES.
Eu acho que a opradora respossavel tem que cabear as areas que vao tirar o serviço que se virem de em seus pulos nao impurra os clientes para outras opardoras de tva a cabo isso nao se faz querem fugir de sua obrigaçoes sem gastar algum dinheiro a anatel tem que mandar eles cabear todas as rua que tinha mmds para depois tirar eu acho que isso e o serto bando de inrresponssaveis vai que os caras nao molharam a mao da anatel com algum dinheiro